49☆

4.1K 305 4
                                    

Madrid na mídia *

Bônus ...

Alex narrando.

Me levantei pela manhã , a Laura estava na mesa chorando, ela estava aflita, dava pra ver em seus olhos. Eu desconversei já que ela não queria falar.

Alex: Ja está pronta?- eu ja estava arrumado.

Laura : Sim.- ela estava falando de uma forma fria.- e as meninas ?

Alex : Meus pais vão vir pra cá. Ai elas vão ficar com as meninas.- sorri pra ela e ela retribuiu.

Me levantei e a puxei pela mão, eu não sabia o que fazer então eu a beijei. Ela retribuiu rapidamente. Aquela boca era tudo o que eu queria naquele momento, eu queria ela pra mim mas, não sabia como fazer tal façanha.

Mas, eu sentia que algo a atrapalhava de se entregar, de ter algo com alguém e eu particularmente não conseguiria me envolver com alguém. A Mariana acabou com a minha vida.

Eu não era um insensível como sou agora, eu era amoroso, cuidadoso e não esse canalha que sou. E seria melhor assim , eu não me envolvendo com a Laura, ela é tão boa e amorosa, não quero fazê-la sofrer.

***

Laura narrando.

Eu não podia me deixar levar por essa estranha aparição do Jhon. Depois do beijo que o Alex me deu acho que a minha alma reviveu.

Alex: me desculpa mas, eu não sabia o que fazer.- acariciou o meu rosto.

Laura: Tudo bem.- botei minha mão em cima da dele.

Alex : Vamos que se não vamos nos atrasar. O avião está a nossa espera.- saímos do prédio  e entramos no carro.

A minha cabeça está longe, ja que quando percebi estávamos chegando em Madrid.

Alex: Vem comigo, peço que quando estivermos nessa minha casa, você nunca , exatamente nunca saída sem um dos meus homens estamos entendidos?- me fitou sério.

Laura: Tá bom- me calei.

Entramos em um carro Preto muito confortável, eu e o Alex nos sentamos atrás. Tinha um homem e outros dois carros atrás de nós .

Alex: a máfia não é brincadeira , então não dê mole pra esses filhos da puta- Uiii ele xinga. Deu vontade de rir.- E para de querer rir.

Eu olhei pra ele é ele olhou pra mim. Começamos a gargalhar,o motorista nos olhou e paramos .

Esse homem ainda acaba comigo...

Continua...



Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora