Laura narrando.
Me virei e vi um Alexander totalmente atordoado. Ele estava de calça jeans lavagem clara, uma camisa do Nirvana e de sapatenis.
Laura: O que fizeram com você ?- gargalhei.
Alex : Agora não é hora Laura- me olhou sério.
Laura: Fala logo Callino- o fitei.
Alex: Laura é a Melany , você tem que me ajudar - me pegou no colo e me tirou da Boate correndo.
Laura: O que ela tem?- fiquei desesperada.
Alex: O doutor falou pra dar um remédio a ela mas, o que ela sente é emocional , ela chama o teu nome Laura- parou de correr , me fitou e me colocou dentro do carro , entrou , deu partida e continuou- O doutor falou que isso só passaria com o que ela tinha e não tem mais , eu tentei de tudo mas , ela só piora . - chorou.
Laura: Calma não precisa chorar - passei a mão nas costas dele .- preciso trocar de roupa , as meninas não podem me ver assim.
Alex: A essa altura do tempo, elas estão dormindo muito- secou as lágrimas .
Laura : Tá bom. - me silenciei.
Ele dirigia igual a um doido varrido. Chegamos a um dos apartamentos mais luxuosos de Nova York. Ele estacionou na vaga dele e desceu, ele veio até mim , abriu a porta e me deu um sobre tudo.
Laura: ISSO não vai adiantar nada- Ele me olhou com um ponto de interrogação na cabeça.
Alex : Não entendi- me puxou pra fora do carro.
Laura: A maquiagem ja me denuncia e esses saltos também mas, foda-se , vamos logo- saímos andando iguais dois doidos.
Passamos pela recepção , o senhor Callino falou com o vigia e pediu pra ninguém incomodar.
Pegamos o elevador e subimos.
Eu precisava ver minha filha, meu coração estava a mil, se acontecer algo eu nunca me perdoo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡