Laura narrando.
Terminei de dar banho no Nicolas , me sentei no sofá e chorei. Era muita coisa pra cabeça de uma pessoa que só tem vinte anos.
Nicolas entrou na sala e deitou no sofá .
Laura: Quem é que você deve?- o fitei.
Nicolas : TO devendo a uns caras ai Laura. Não se mete nisso.- me olhou de cara feia. fui até ele é sentei ao seu lado.
Laura: NICOLAS EU VOU PAGAR A MERDA DA DIVIDA E QUERO SABER QUEM É O CARA ,SEU DESGRAÇADO. - dei um soco em cheio no meio da cara dele.
Nicolas : PORRA LAURA- botou a mão no nariz e limpou o sangue- ISSO NÃO SE FAZ.
Laura: Fala seu infeliz.- segurei ele pela gola.
Nicolas: Tá bom , eu falo - botou as maos no rosto pra se defender.- Os caras trabalham pro Alexander Callino , e se você não pagar eles matam nós dois, isso aqui.-apontou pro corpo - é so uma pequena prova do que eles são capazes de fazer- o soltei na mesma hora.
Laura: Seu resto de aborto desgraçado dos infernos - chorei- EU TE ODEIO NICOLAS , VOCÊ É UM INFELIZ, MISERAVEL QUE TORNOU A MINHA VIDA UM INFERNO. - gritei e chorei.
Nicolas: Vou deitar pra dormir que já vi que você vai começar o seu showzinho de melhor irmã do mundo mas, não passa de uma prostitutazinha de Quinta.- saiu andando.
Eu Juro que só não dei umas belas porradas nele pelo fato de que aquele contrato salvaria a minha vida e a dele.
Andei até o meu quarto e deitei na cama, respirei fundo. Peguei um pijama , andei até o banheiro , tirei minha roupa , entrei no box. Liguei o chuveiro , a água gelada batia em minha pele.
Não demorei muito por que o cansaço não me permitia. Amanhã eu teria um trabalho pra apresentar e meu psicológico está uma merda.
Me sequei , vesti minha roupa e desabei na minha cama. Peguei minha bolsa e tirei o cartão la de dentro, o observei.
Laura : Nem fudendo que vou me render a isso, eu vou achar uma saída . Eu sempre acho.- joguei o cartão dentro do meu criado mudo.
Me virei pro lado, me cobri e dormi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡