Laura narrando.
Me levantei assim que o celular despertou, tomei um banho frio pra despertar. Me enrolei na toalha e abri a porta da sacada. O vento e o som das ondas se quebrando eram um calmante pra mim no meio dessa turbulência.
Hoje seria o meu primeiro dia na Vallux, eu tinha que estar apresentável , ja que eu teria que pagar o Magnata Callino.
Peguei uma roupa nada muito social e nem muito sexy , apenas normal .
Eu estava bonita?, Sim. Peguei minha bolsa e a Folha que o senhor Callino tinha me dado e sai do quarto. Desci as escadas e fui pra cozinha, era bem cedo , então apenas as cozinheiras estavam acordadas. Me sentei na mesa e elas me serviram.
Comecei a comer , ontem eu não comi nada devido a falta de vontade. Terminei meu café , Subi novamente e escovei os meus dentes . Sai de casa e sinalizei pra um táxi que me atendeu rapidamente. Falei meu destino pra ele , o mesmo deu partida e seguiu.
Ele parou em frente a porta da Vallux, paguei a corrida e desci . Entrei e parei na porta.
Laura: Bom dia, preciso ir pra área da contabilidade , poderia me ajudar?- perguntei pro segurança .
Segurança : Sim, a senhorita ali irá acompanha-la- voltou a posição .
Veio uma mulher e nem dirigiu a palavra a mim . Eu a segui pelo as corredores da Vallux . Era uma empresa feita de vidro. Chegamos em uma sala , branca e com poltronas de couro marrons.
Xxx: Senhorita Riul - uma mulher loira me olhou dos pés a cabeça - Essa é a nova auxiliar da contabilidade. Aonde posso levá-la ?
Xxx- Sara deixe está moça na sala dez, logo irei explicar tudo que ela precisa saber, só me aguardem lá - voltou os olhos pros relatórios.
Sara: Ok senhorita Riul.- a mulher praticamente me empurrou pra fora da sala.- Me acompanhe .
Fomos andando pelos corredores , algumas pessoas me olhavam com pena, outras cochichavam e riam. Ela me deixou em uma salinha , com uma mesa, uma cadeira e uma janela .
Sara: Sente-se aí e não se mexa, a senhorita Riul está vindo.- apenas assenti. Ela saiu e me deixou sozinha naquela salinha.
Aquilo não estava me cheirando bem, nada bem .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡