70☆

3K 233 2
                                    

Laura narrando.

Sai do quarto e caminhei até o lado de fora, respirei fundo, levantei a cabeça e caminhei confiante. Todos me olhavam e paravam os olhos em mim, foi algo que nunca vi antes.Me sentei na mesa aonde estava o Alex e a Melisa.

Melisa: Tá um arraso mãe.- falou olhando pra mim.


Laura: Obrigada minha linda.- mandei beijo no ar.

Todos olharam curiosos o por que do "Mãe" já que eu tinha idade pra ser a irmã da Melisa. O Alex fez elas muito novo entaoooo pareço irmã da Melisa.

A Melany veio correndo e sentou em meu colo. A nojenta da garota morena se levantou da mesa e falou algo no ouvido do Alex, ela esfregou os peitos murchos no ombro dele.

Ela saiu e o Alex me olhou, eu sabia que estava com um olhar fulminante já que o Alex logo se levantou e subiu ao palco.


Alex: Boa noite.- falou no microfone. Todos o olharam.- Nessa noite eu gostaria de agradecer a presença de todos os meus amigos da empresa, a Família Callino e aos amigos da família e é com muita alegria que no dia de hoje comemoro mais um ano de vida de minha filha Melisa Callino.- todos bateram palmas.- E também gostaria de apresentar mais um membro da família Callino, todos aqui sabem que eu fiquei um tempo sem compromissos mas, eu achei a mulher certa e eu gostaria de apresenta-la pra vocês, Laura meu amor suba aqui.

Eu me levantei e todos olharam assustados, caminhei até o palco, os homens babavam em cima de mim, dava pra ver.

Alex: E eu anuncio que daqui a uma semana será o nosso casamento, se você receber o convite se Alegre mas, se não haverá outras oportunidades.- gargalhou.- mentira pessoal, essa daqui é única.- me deu um selinho.


Xxx: Um brinde ao casal.- gritou um cara la de trás.

Todos levantaram as taças e fizeram uma saudação menos a rapariga da mulher morena.

O jantar Continuou e todos estavam alegres, agora só esperar meu casamento, tudo pode acontecer mas, eu quero que se dane eu vou viver o meu momento...

Continua...

Recado da Thay ♡

Só teremos dois ou três capítulos pra poder acabar o livro, espero que tenham curtido muito. Amo vocês ♡.




Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora