Laura narrando.
Caminhei até o bar aonde estava o Joe e o Critian ( Cristian é o nosso bar man fixo ). Parei em frente a eles é me debrucei na bancada de uma forma sexy.
Laura : Boa noite cavaleiro, poderia me se servir um Martine?- fiz uma voz sexy.
Cristian: No caso seria cavaleiros - fez aspas- você esqueceu do Joe.
Laura : Isso ai é uma bichona porpurinada , ele não conta- gargalhei.
Cristian : Adorei o traje Lalá - sorriu.
Laura: Obrigada- dei uma volta.
Critian: Ai meu Deus , eu amo esse trabalho- saiu andando pra dispensa.
Joe: Iih olha la quem tá ai. - me virei e vi o Callino chegando, todo elegante e refinado como sempre.
Não entendo como um cara com o dinheiro que ele tem , podendo ter que mulher que quiser e vem nas boates de striper escolher uma mulher que dança na noite e tira a roupa.
Ele sentou na ala dos Vips e ficou.
Laura: Faltam quantas meninas pra completar Joe?- me virei pro mesmo.
Joe: Faltam duas . - secou o copo.
Laura: Mas pra que ele recruta essas meninas?- uma ponta de curiosidade tomou conta de mim.
Joe: Por que Beth Boop , ta querendo participar? - me olhou desconfiado.
Laura: Sim-falei sem jeito.
Joe: Iih ta precisando de alguma coisa pirua?- me olhou preocupado.
Laura: Relaxa Joe vou resolver isso hoje- sorri e sai rebolando.
Cheguei na mesa do Senhor Callino.
Laura : Boa noite senhor Callino, peço que tenho um pouco de paciência essa noite, só poderei falar com você depois que eu me apresentar- sorri.
Alex : Tudo bem Senhorita Culler . - sua expressão era rígida e fria.
Me virei e sai rebolando, cheguei em uma mesa e peguei os pedidos dos rapazes. Andei até o Balcão e entreguei os pedidos . Sentei e esperei, veio rapidamente as bebidas, botei na bandeja e andei. Cheguei na mesa e botei os pedidos.
Laura: Aqui está senhores, tenham uma boa diversão essa noite- sorri.
Xxy: Não sei quem é você mas, está linda essa noite , se ninguém te falou isso , é por que estão perdendo tempo- sorriu.
Ele não era um cara feio pelo contrário mas, ele tinha algo sincero.
Laura: Obrigado senhor - sorri e sai andando.
Nenhum homem nunca tinha me tratado de uma forma gentil , sempre me viram como uma prostitutazinha.
Andei pro camarim e me sentei um pouco , as vezes as pernas e os pés doíam por causa do salto.
Me sentei e relaxei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡