26☆

4.6K 320 45
                                    

Laura narrando.

Já cheguei tomando banho frio pra tirar o cansaço . Me enrolei na toalha e passei chapinha nos cabelos , meus cabelos ainda tinham mechas e estava batendo na bunda.

Botei uma roupa pra um jantar chic.

Eu não quis ser muito sexy pra não parecer atirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quis ser muito sexy pra não parecer atirada. Passei um perfume ótimo. Me olhei e adorei o que vi.

Desci as escadas e tinha algumas meninas na sala e o Callino estava na mesa que ficava no fundo da sala.

Alex: Senhorita Culler chegue aqui por favor.- nem me olhou. Cheguei perto da mesa. - vai sair?.

Laura: Sim senhor . - fiquei seria.

Alex: Gostei do perfume. Enfim Amanhã teremos uma reunião com um pessoal , espero que esteja pronta. Será algo não muito social.

Laura: Só isso ?- perguntei impaciente .

Alex: Sim, pode ir. - me fitou.

Virei as costas e caminhei pra porta. Bati a porta e vi o carro do Nataniel, cheguei perto do mesmo. Ele saiu do carro e me deu um abraço.

Nataniel: Você está linda . - sorriu.

Laura: Obrigada- sorri - Você também está lindo.

Nataniel : Vamos ?- sorriu. apenas assenti.

Entramos no carro e o Nataniel deu partida. As luzes da cidade estavam simplesmente surreal.

Laura: Quando eu tiver que voltar pra Nova York vou sofrer muito.- sorri sem graça .

Nataniel: Por que ?- me olhou por alguns instantes.

Laura: Essas luzes me encantam - menti.

Chegamos em um restaurante simples mas,que tinha a cara do Nataniel .

Nataniel : Chegamos- Ele abriu a porta e segurou minha mão.

Adentramos no restaurante , tinha uma mulher na recepção , o Nataniel apenas assentiu com a cabeça e entrou juntamente comigo.

Nós sentamos em uma mesa MARAVILHOSA .

RESTAURANTE NA MIDIA.

Nataniel pediu um dos pratos da casa , e começamos a conversar.

Laura: Por que você me convidou ?- fiquei um pouco sem graça .

Nataniel: Laura-Segurou minhas mãos e me fitou- Eu gosto muito de você, eu estou perdidamente apaixonado por você. - Sorriu.- Sinto vontade de te beijar , de te dar carinho e de te amar. Posso estar parecendo um doido mas, eu te quero. Laura Culler aceita namorar comigo?- sorriu e tirou uma caixinha do bolso.

Laura: Eu não sei... - chorei de alegria- Eu também gosto de você é eu nunca passei por isso mas, eu aceito. - sorri.

Nataniel se levantou e me puxou levemente .

Nataniel : Dança comigo?.- aquele sorriso era tudo que eu queria naquele momento.

Laura : Claro.-me levantei.

Nataniel segurou na minha cintura e a outra mão foi em meu pescoço. Ele me beijou de uma forma que me acalmava .

E assim ficamos...

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora