64☆

3.1K 230 3
                                    

Laura narrando.

Depois de terminamos de preparar o jantar botei a Melany pra tomar banho e fiz  o mesmo. Entrei no banheiro , tomei um banho rápido , sequei os cabelos e procurei uma roupa. Abri o meu closet e peguei uma roupa básica mas, linda.

Sequei os cabelos com secados e finalizei o deixando solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sequei os cabelos com secados e finalizei o deixando solto. Desci as escadas e dei o toque final na mesa . A porta foi aberta .

Alex: Cheguei .- fechou a porta , veio até mim e me deu um beijo.- O cheiro está muito bom, só espero que esse cara seja merecedor da minha filha.

Laura: Vai com calma com o rapaz. O que sabe sobre ele?.- o fitei.

Alex: Não sei com o que trabalha,ele é mais velho que ela e eu não sei nada, isso é o que me deixa doido.- passou a mão nos cabelos.

Laura: Ela aprendeu muito com essa experiência e ela vai ser mãe , acho que sabe o que está fazendo.- me sentei no sofá e ele junto a mim.- Pera ai que vou te fazer relaxar.

Me levantei e fiquei atrás dele em pé, comecei a fazer uma massagem um pouco intensa nos ombros dele.

Alex: Vamos lá pra cima?- me olhou safado.

Laura: Não , eles já estão chegando.- parei de fazer a massagem e fui pro corrimão.- e acho bom você ir tomar um banho.

Ele me puxou pela cintura e me beijou. Desceu a mão pela minha bunda e apertou de leve e depois foi intensificando.


Melany: Mamãe, ajeita a Barra do meu vestido e o meu cabelo.- Veio gritando. Paramos de nos agarrar , o Alex sorriu e saiu correndo escada acima. A Melany desceu correndo.

Laura: Filha não corre, vai cair.- ela parou em minha frente e eu comecei a arruma-la.

Melisa: Laura ta tudo pronto?.- ela veio da cozinha em direção  a sala. Ela estava linda com o barrigão.

Laura: Você não estava com o rapaz ?.- a fitei.


Melisa: Ele vai vir sozinho, to cansada.- se sentou ao meu lado no sofá. - Aaii as vezes eu sinto falta da Laura boca suja.


Laura: Quer que eu xingue ?.- a fitei.


Melisa: Eu sinto falta só isso.- riu.

Laura: parei com isso por causa da Melany .

Melisa: AAA essa parece papagaio,  repete tudo que a gente fala.- o Alex desceu as escadas.

Alex; Eu não vou ficar formal pro cara que quer roubar minha filha e minha net.- riu.


Melisa: Tá gato pai.- bateu palmas.


Alex: Eu sei .- gargalhou.

Melisa: Ele já deve estar chegando.


Laura: então explica como vai ser essa bolsa de estudos ?.


A Melisa começou a nos contar todos os sonhos dela. Eu so espero que tudo dê certo, minha filha merece ser feliz.

Continua...









Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora