Laura narrando.
Senti que amanhã toda a Melisa estava aérea. Fiz o café e ela não quis comer, arrumei a mesa e deixei o pessoal tomando café .
Laura : Melisa tem como me ajudar em uma coisa la em cima querida- Sorri e me levantei da mesa, ele parecia que ela não tinha ouvido. Estalei os dedos diante dela, ela me olhou meio assustada.
Melisa: Ata , tem como sim.- sorriu de lado.
Amanda: Eu queria entender qual é o problema da minha neta.- negou com a cabeça sorrindo .
Eu andei até o escritório e entrei , esperei a Melisa entrar e fechei a porta. Ela se sentou e eu fiz o mesmo , me sentei de frente pra ela.
Laura: Meli, o que tá acontecendo?, você não está comendo , está aérea , não dá mais atenção pra sua irmã , o que houve linda?- segurei suas duas mãos .
Melisa: Ai Laura ,é vergonhoso.- tampou o rosto.
Laura: É pra isso que eu to aqui - sorri.
Melisa: É que...- hesitou- É que eu e o James queremos transar mas, só que sou virgem e to com medo de ficar grávida ou de doer, sei la, eu to com medo Laura- chorou.
Laura: Calma querida, ele que quer ou você que quer ?- segurei seu rosto com as duas mãos e a fitei .
Melisa: Ele disse que eu ja estava na idade e que ele queria muito mas, eu to com muito medo.- secou as lagrimas e me abraçou .
Laura : Entendi minha querida, o James tem quantos anos ?- eu iria atrás desse idiota .
Melisa: Ele tem 19 Laura.- falou.
Laura : Você o ama?- encostei meu queixo em sua cabeça .
Melisa: Não Laura , eu namorei o James pra poder chamar a atenção do meu pai- chorou - ele nunca deu atenção e nunca se preocupou , eu nunca tive uma mãe pra conversar essas coisas mas, hoje em dia eu tenho você, você é toda doida mas, a gente te ama Laura.- sorriu entre o choro.
Laura: Eu também amo vocês mas, vou te falar uma coisa , ser virgem não é vergonha, você não precisa ficar chorando só por que nunca se deitou com alguém, da mesma forma que quando você transar e perder a virgindade você não vai precisar se culpar por causa disso, nós somos livres pra fazer nossas escolhas mas, temos que transar quando tivermos prontas.- Sorri.
Melisa: Você é virgem Laura?- cocei a cabeça .
Laura: Sim... - sorri.- e me sinto bem, nunca senti segurança de perder com ninguém então , eu continuo aí. Vamos nos arrumar que quero ir no Pacific Park hoje.
Melisa: Hurulll- se levantou animada.
Eu não sei o que será de mim quando eu sair dessa casa....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡