Laura narrando.
Alguns meses se passaram e o dia chegou, hoje eu me casaria e me amarraria ao homem mais lindo do mundo. A gente teve que adiar o casamento devido a algumas viagem que o Alex precisou fazer pra máfia.
Mas, o dia chegou e minha neta é linda gente olha na mídia eu me apaixonei, dá vontade de amassar né? .
Laura: Ai Angel vai com calma com o meu cabelo.- Ela estava pintando meu cabelo de loiro e tava doendo de tanto puxão que Ela me dava.
Angel: Cala a boca puta.- riu.
Laura: Sua mãe .- gargalhei.
Angel : Teu vestido ta guardado?.- me fitou.
Laura: Tá sim,la dentro, anda logo Angel quero chegar hoje no meu casamento. - ela comtinuou.
***
Depois de 4 horas eu estava pronta pra ir pra cerimônia. E o resultado era esplêndido.
Me olhei no espelho e me segurei pra não chorar. A Angel me abraçou forte.
Angel: Você tá linda irmã.- falou olhando pra mim.
Laura: Obrigada , eu nunca me imaginei assim.
Joe: Vamos Laurinha?.- ele falou na brecha da porta.
Laura: Vamos sim.- peguei meu buquê com flores amarelas e dei a mão pro Joe.
Andamos pelos corredores do salão aonde seria a festa. Paramos em frente a uma porta de madeira gigante, Joe me olhou e ficou rindo.
Laura : Do que tá rindo pirua?.- sorri.
Joe: To rindo de como a tua vida mudou.- me abraçou de lado.
Laura: Joe eu preciso te contar uma coisa.- fiz cara de danada.
Joe: Fala logo.- me olhou.
Laura: Eu...- a mulher da organização nos chamou.
Entramos devagar, eu só queria ver aqueles olhos azuis me fitando. Olhei pro altar e lá estava ele, chorando feito uma criança.
Joe: Fala o que você ia me falar anda logo.- falou baixo.
Laura : Eu to grávida.- sussurrei pra ele.
Joe: O QUE ?.-ele praticamente gritou. Puxei o braço dele ai foi que ele viu que estávamos em um local cheio de gente nos olhando.
Não falei mais nada , apenas entrei , o Alex veio até mim , beijou a minha testa e deu um aperto de mão no Joe.
O padre começou o cerimonial , a cada segundo eu vi o Alex me olhar daquela forma que só ele sabe. Eu me intimidava a cada olhar. Nós falamos aceito no momento certo.
Padre: Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Alex me pegou pela cintura e me beijou fazendo todos gritarem e aplaudirem.
Laura: Eu te amo senhor Callino.
Alex: Eu te amo Senhora Callino.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡