59☆

3.2K 255 2
                                    

Laura narrando.


Cheguei em casa deixei a Melisa em casa e fui atrás de respostas. Se o Alex está pensando que só por que aceitei casar com ele que vou ser recatada e me submeter a traição dele?. Nada disso.

Acelerei com o carro até o Central Park. Estacionei o carro e fui andando o resto do caminho. Liguei pra Alessandra , ela trabalhava na empresa do  Callino .


Chamada on.

Laura: Oi Ale . O que ta acontecendo ai ? Não quero mentiras se não vou ai é faço tu falar.- falei seria enquanto andava.

Alessandra: É o seguinte , a Mariana voltou amiga. Ele comeu ela dentro do escritório.- falou tudo de uma vez. - eu ouvi os gemidos dela. Eu não queria falar mas, não vou acoitar as safadezas dele.

Laura: Tá ok, vou la- desliguei.

Chamada off.

Joguei o celular dentro da bolsa e sai pisando fundo. Avistei o Nicolas sentado no banco. Ele estava diferente, mais forte, com barba e de terno.

Quando ele me viu sorriu e se levantou. Ele andou depressa em minha direção, cheguei perto dele ,o abracei e chorei.


Nicolas : Eu precisava muito falar com você, muito mesmo.- ele também estava chorando ele segurou o meu rosto e men fitou.- eu sei que nunca fui o melhor irmão do mundo mas, eu mudei Laura. Eu preciso que você me perdoe, eu voltei a fazer a faculdade de advocacia , estou trabalhando como técnico judiciário eu quero me redimir com você.


Laura: Eu estou tão triste que nem vontade de te xingar eu tenho seu filho da puta.- chorei e ri.


Nicolas : Eu tenho uma notícia ótima pra te dar pra levantar o teu humor.- sorriu e fez cara de sem vergonha.

Laura: Fala agora então - ri.


Nicolas : Eu consegui um serviço muito bom pra você la aonde eu to e eu comprei uma casa. TO ganhando muito bem.

Laura: o que te fez mudar ?.- o fitei.

Nicolas : Uma mulher.- sorriu pra mim.- um dia eu te apresento ,  Ela sempre toma café aonde eu tomo.

Laura: Quero conhece-la.

Nicolas : Você ja conhece.- apontou pra mim.

Laura; A para eu só te dei esporro.

Nicolas: E sempre funcionou.- riu

Laura: Hoje é o meu noivado sabia?- falei sem ânimo.

Nicolas: TA de sacanagem ne?- me olhou assustado.


Laura : Mas ele me traiu.- gargalhei.

Nicolas: Vamos fazer o seguinte, Vamos beber?. Vamos encher a cara hoje é depois tu pega as tuas coisas e vem morar comigo.- se levantou e me puxou. - vamos se divertir como a muito tempo não fazemos.

Laura: VAM BORA - gargalhei e pulei nas costas dele.


Saímos do Central Park , entramos no meu carro e fomos pro bar. Hoje eu viraria a minha cabeça e jogaria minhas tristezas na vodka.


Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora