30☆

4.3K 327 7
                                    

Laura narrando.

Chegamos em um porto, o Callino parou o carro é desceu. Eu os acompanhei e desci. Ele começou a tirar as malas.

Laura: Senhor Callino, aonde colocar as malas?

Alex: Vamos colocar no barco, meus pais estão na casa de praia deles. Vamos pra la.- pegou a mala e saiu andando.

Sai andando junto com eles. Paramos em frente a uma lancha, um rapaz falou com o senhor Callino .

Entramos e tinha exatamente tudo dentro daquele barco. Me sentei em um sofá que tinha na proa e fiquei , o vento batia no meu rosto e aquilo me fazia relaxar.

Botei os fones no ouvido e arrisquei alguns passos de balé . A minha mãe ela me fazia tanta falta, ela sempre investiu em mim e no meu irmão , ela era uma ex dançarina de cabaré .

Fez faculdade de advocacia com o dinheiro da dança , ela nunca deu mole pro marmanjo do Carlos. Ela sempre batalhou pelo que quis e nunca abriu mão dos filhos dela.

Alex : SENHORITA CULLER-ouvi o Callino me gritar. Tirei os fones rapidamente .

Laura: Sim.- foquei nele .

Alex: Vamos parar pra almoçar e se quiser pode dar um mergulho. Eu parei e olhei a água. Era cristalina.

Mídia. (Mar) .

Eu não pensei nem duas vezes, corri pra minha mala e peguei um biquíni Mara e coloquei.

Eu não pensei nem duas vezes, corri pra minha mala e peguei um biquíni Mara e coloquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro e fui até a proa e olhei novamente pro mar. Dei distância e corri , quando cheguei na proa e pulei com tudo de cabeça na água.

Aquela água passou pelo meu corpo renovando toda esperança que eu tinha de uma vida melhor. Continuei a nadar,a água era tão cristalina que dava pra ver os peixes nitidamente. Era uma coisa inacreditável que eu nunca tinha visto.

Comecei a boiar naquela água gelada. Eu precisava pagar essa dívida.Os meus pensamentos se disviaram pro senhor Callino.

Quem é esse homem na verdade?. Não tem esposa , não tem ninguém e parece ser infeliz. Sai da posição e nadei até o iate ja que o mesmo estava longe.

Subi as escadas , peguei minha toalha e me enrolei. Sentei em uma cadeira de bambu mega confortável.

Callino estava em uma poltrona com o notebook no colo, ele me olhou, eu fiquei sem jeito e olhei pro chão .

Alex: Por que você sempre age assim senhorita Culler? - me fitou.

Laura: Assim como?- juntei os dedos.

Alex: Você se intimida com um simples olhar.- sorriu. Essa era a primeira vez que vejo o senhor Alexander Callino sorrir e foi pra mim.

Laura: É que...- meu celular tocou.

Chamada on.

Nataniel : Oi minha linda- falou animado.

Laura: Oi lindo- sorri igual a uma boba.

Nataniel: Esta aonde vida?- droga, eu esqueci de avisar.

Laura: Indo pra casa dos pais do Senhor Callino.- mordi o dedo.

Nataniel: Ata linda, mais tarde estou aí também. Não tem problema você não ter avisado, vou la minha linda , xau.

Chamada off.

Alex: Seu namorado?- me olhou sério .

Laura: Sim - falei sem graça.

Alex: Quem é ?- me olhou sério .

Laura: Nataniel.- falei firme e sorri.

Alex: Ata, vou descansar um pouco pra daqui a pouco voltar a navegar- Ele fechou o notebook com força e se retirou.

Deitei na poltrona e apaguei.

Continua...


Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora