69

3.3K 222 10
                                    

Laura narrando.

O dia escureceu mas,eu não tinha parado de beber, o Alex estava com os primos idiota e mesquinhos dele e eu estava sentada na cozinha totalmente frustrada. Fui lá pra fora respirar um ar fresco, parei perto das árvores que tinham. Ouvi algumas vozes.


Xxx: Você viu como ela se veste, mostrando quase a bunda toda.- era a morena e uma senhora de meia idade.-Eu acho que essa família deveria ter pessoas mais refinadas vou falar com o Alex sobre isso.


Eu Juro que queria dar uma resposta mas , eu iria esperar o momento certo. Sai do meio das árvores e fui em direção a tal da morena, parei de frente pra ela.

Laura: Prazer eu me chamo Laura, da próxima vez que quiser criticar algo nas pessoas se cale por que ninguém é obrigado a ouvir as merdas que saem da tua boca e outra , adoro a bunda que eu tenho,ela é grande e Redonda e está no lugar ao contrário da sua.- senti alguém com as mãos no meu ombro.


Alex: Se acalmem e não vamos fazer vexame na frente da família , estamos em festa.- sorriu.


Morena: Concordo Alex.- sorriu.


Me soltei do Alex e entrei na casa correndo, entrei no quarto e quebrei tudo que tinha lá. Eu acho que estava ficando maluca só pode. Quebrei tudo e jóquei tudo no chão.

Laura: QUANDO EU VOU TER PAZ?-gritei.- QUE DROGA EU NAO QUERO PASSAR PELO QUE EU PASSEI COM O JHON, QUE DROGA EU PEDO PRA NAO AMAR MAS,POR QUE EU?.- as lágrimas desciam.


Peguei o celular e liguei pra Angel.

Chamada on.


Angel: Oi amor.- falou alto.

Laura: Angel eu não To legal, acho que To ficando maluca me ajuda Caralho.- chorei.

Angel: Já sei, tem mulher no meio. Olha se for mulher... - a ligação foi interrompida.


Joe: Oi amiga aqui é o bofe escândalo porpurinado , então quando o problema é mulher mostra pra ela que tu é mais poderosa, mostre a sua posse.

Laura: Tá bom mas, se não funcionar quero voces aqui agora pra me consolar.


Joe: Pode deixar meu amor agora precisamos ir que já vamos abrir a boate.

Laura: Xau. - fiz som de beijo.


Chamada off.


Sequei o rosto e tomei um banho, agora a festa estaria mais cheia que agora estariam todos da empresa e da máfia junto com a família Callino.

Terminei de tomar banho e comecei a me arrumar.

Esse foi o vestido mais foda que eu ja comprei, botei e ficou perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o vestido mais foda que eu ja comprei, botei e ficou perfeito. Agora eu quero ver alguém me parar.


Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora