Laura narrando.
Fiquei sentada no palco da Boate até que o Alex apareceu.
Alex: Boa noite , vocês que estão aqui foram selecionadas pro nosso programa. Gostaria de saber qual de vocês quer assinar o contrato.
Me levantei e fui andando , não quero perder meu tempo com um cara que quer um puteiro dentro de casa.
Alex: Senhorita Culler , não vai assinar ?- entrou na minha frente.
Laura: Com certeza não quero fazer parte dessa palhaçada toda .- eu tentei sair mas , ele insistiu.- me deixe passar.
Alex: Te dou três dias pra pensar. - me deu um cartao e soltou o meu braço .
Laura: Eu não tenho o por que pensar nessa proposta ridícula.- sai pisando fundo e enfiei o cartão na bolsa.
Quem ele pensa que é? Além de ser um magnata o cara e um completo babaca. Parei no ponto de ônibus e esperei o primeiro ônibus circular, peguei um cigarro na bolsa , acendi e traguei. O meu ônibus apontou na esquina, joguei o cigarro no chão e apaguei.
Entrei no ônibus e segui viagem. Aquela proposta estava gravada na minha mente. Desci no meu ponto, ainda nao tinha amanhecido como sempre.
O ponto era meio longe do meu apartamento, então eu tinha que ir andando umas duas quadras.
Cheguei no predio , abri a porta principal , dei boa noite pro porteiro e peguei o elevador.
Abri a porta de casa vagarosamente devido ao estresse e o cansaço. Entrei e tranquei a porta.
Vi o Nicolas jogado no sofá com cheiro de bebida e maconha.
Laura: PORRA NICOLAS DE NOVO ISSO?- peguei ele pela cintura- EU NAO TO TE AGUENTANDO MAIS.
Ele estava sangrando, levei ele pro banheiro , joguei ele de baixo do chuveiro .
Laura : Segura nessa Porra ai- Ele segurou no ferro .
Comecei a tirar a roupa dele, o corpo dele estava cheio de machucados.
Laura : Nicolas o que foi isso?- olhei chocada pros machucados.
Nicolas : Uns caras querem me matar Laura. Preciso de 700 dólares mas, estou sem dinheiro.
Laura: Tudo isso Nicolas? Como vamos pagar isso tudo?- passei as maos na cabeça. -Só me faltava isso.
Eu não queria mas a ideia do contrato veio na mente. Seria uma boa ideia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡