16☆

4.7K 373 6
                                    

Laura narrando.

Bati na porta do escritório do Joe e ouvi um "entra " , então eu o fiz.

Laura : Oi Joe - sorri e me sentei na poltrona do escritorio.

Joe: Oi linda - sorriu.- estou ocupadissimo, não consigo fazer as contas, não estão batendo.- passou a mão nos cabelos.

Laura : Vou te ajudar ,cadê - fui pro lado dele. Ele me mostrou os papéis .

Pensei um pouco , comecei a fazer as contas .

Laura:Aqui, ta dando 10% mais lucro do que mês passado.

Joe: Hurul piranha - girou a cadeira.- lucrei o dobro do mês passado.

Laura : Preciso falar com você Joe- cocei a cabeça .

Joe: Fala logo amore- parou a euforia e me fitou.

Laura: Não posso trabalhar mais aqui na boate- respirei fundo.

Joe: Mas, por que ?- fez cara triste.

Laura: Por que eu aceitei a proposta do senhor Callino, eu e o Nicolas temos uma dívida com ele- menti- ai vou hoje pra Califórnia. - respirei fundo.

Joe: Minha linda vai na paz , brilha muito la naquele lugar Mara, te desejo tudo de bom.- sorriu e segurou minhas duas mãos. - mas, parece que você não está tão feliz.

Laura: Eu sonhei com o Jhon - abaixei a cabeça.

Joe: aihh amiga, esquece o passado, ele era um treco ruim na sua vida .- se benzeu.

Laura: Mas, foi meu primeiro namorado. Meu primeiro amor e o meu primeiro quase tudo - me encolhi de vergonha.

Joe: Como assim?- Ele me olhou pasmo- Você é virgem gata?.- apenas assenti.- que lindo gente, sabia que essa sua grosseiria era falta de sexo- riu.

Laura: Cala a boca Joe- gargalhei e taquei um lápis nele.

Joe: Nós vamos sentir sua falta. - me abraçou . - Agora vamos la fora que vou anunciar a sua ida , vou mandar os meninos comprar um bolo e vamos comemorar.

Sai de escritório abraçada com ele.

Continua... 

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora