Laura narrando.
" Eu te amo princesa , tudo que você passar eu estarei aqui pra te proteger e te ajudar. O Jhon me beijou suavemente, saímos do Central Parque e caminhamos , o Jhon me abraçou , compramos duas maçãs do amor, ele sabia que eu amava , depois desse dia tudo se tornou um inferno, corri pelas ruas e vi um acidente , o John estava morto , eu o sacudi e gritei seu nome".
Laura: JHONNNN... -gritei.
Eu estava totalmente ensopada de suor, ultimamente eu tenho sonhado com o Jhon . Me levantei e tomei um banho, me sentei na cama e vi as horas , ainda era cedo. Então peguei os meus livros e comecei a estudar, eu precisava me ocupar com algo.
As horas passaram e eu resolvi ir correr e depois ir na boate do Joe. Botei uma roupa de ginástica e sai de casa, corri até o Central Parque, a manhã estava com um sol gostoso .
Caminhei durante dez minutos e corri durante vinte. Eu gostava de correr aqui , me trazia boas lembranças do único homem que eu amei na vida .
Parei de correr e respirei fundo, senti um perfume que eu conhecia mas, não sabia de onde.
Laura: Não é possível - sussurrei. Olhei por todos os lados e não vi um rosto parecido com o do Jhonatan.- Laura você está pirando outra vez, se acalma.Respirei e voltei a caminhar , andei até meu apartamento e subi as escadas , eu preferia fazer o exercício completo. Cheguei no meu apartamento e corri pro meu banheiro.
Cantarolei enquanto lavava os cabelos, me enrolei na toalha e peguei uma roupa.
Look na midia.
Peguei minha bolsa Rosa e sai novamente, peguei o elevador com uma mulher de uns 40 anos. Essa era a mulher mais inconveniente do prédio .
Xxy: minha querida não tem como alongar essa sua roupa não ? Isso está vulgar - me olhou com desdém .
Laura: É a senhora não tem como encurtar essa sua língua de tamanduá ?- a porta abriu e eu sai na frente sorrindo.
Chamei um táxi e dei o meu destino. Ele parou aonde sempre parava. Entrei na boate pela porta dos fundos, cheguei e me sentei no bar.
Laura: Preciso falar com o Joe Cristian - sorri.
Cristian: Tá bom Lalá - saiu e foi chamar o Joe . Voltou rapidamente - Laura o Joe ta te chamando la no escritório.
Fui caminhando até o escritório. Já to vendo que vai ser difícil me despedir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡