Laura narrando.
Me levantei e tomei um banho pra tirar a água salgada do corpo. Botei uma roupa fresquinha.
Subi, vi o Callino pilotando e a Cíntia pegando sol.
Alex: Chegamos.- Ele tava com uma cara horrível .
Peguei minha mala e esperei . Olhei e vi uma bela casa, muito simples ao contrário das propriedades do Alexander Callino.
Mídia. (Casa).
O barco parou em um portozinho, nós três descemos, a Cíntia como sempre fez charme pedindo ajuda.
Chegamos de baixo dos coqueiros e entramos na área da varanda . O Callino bateu duas vezes e veio uma senhora que tinha uns 50 anos, parecia a governanta .
Xxx: Alex querido- se abraçaram.
Alex: Oi Ana, e meus pais?- eles ainda estavam abraçados.
Ana: Estão lá dentro a sua espera, as meninas também.- sorriu.
Alex: Que ótimo.- sorriu - entrem meninas.
Entramos, Alex mandou a gente botar as malas no canto e assim fizemos. A casa era totalmente arejada , com vidros em tudo quanto é lugar e muito Verde.
Alex: Sente-se meninas, vou chamar os meus pais.- saiu andando.
Respirei fundo, aquilo estava me dando pavor, se eu com o Alexander Callino ja me apavorava imagina os primeiros da linhagem dele?.
De repente veio uma mulher de aparência de uns 45 anos e um homem de uns 50 anos no máximo.
Alex: Meninas esses são meus pais, Amanda Callino e Miguel Callino. Pais essa daqui- apontou pra Cíntia - é a Cíntia e essa... - se referiu a mim- é a senhorita Culler a mulher que eu falei.
Amanda : Nossa , são todas muito bonitas - sorriu- como sempre meu filho tem um bom gosto.
Eu me sentia deslocada naquele lugar, eles começaram a conversar entre si. O Alex e a Cíntia andaram até a cozinha junto com os pais do Alex.
Sai de fininho e me sentei na areia de baixo de um coqueiro e chorei. Eu sempre serei humilhada , eu nunca terei valor.
Senti uma mão leve e meu ombro.
Xxx: Não chora.- falou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡