Melany Callino .
Laura narrando.
Me virei e vi uma criança exatamente perfeita. Os olhos, o rosto, os lábios etc.
Laura: Não to chorando - sequei as lágrimas e sorri.
Melany: Você é muito munita pra ficar cholando- começou a mexer no meu cabelo .
Laura: Você também é muito bonita, você é sobrinha do Alex?- aquele toque relaxava.
Melany: Sou filha dele- sorriu. Eu fiquei pasma , realmente ela parecia com ele.
Laura: É só você ou tem uma irmã ?- começamos a conversar.
Melany: Fica eu e a "Melita"- acho que era Melisa.
Alex: MELANY VEM CA MEU AMOR- gritou o Callino da varanda.Ele veio caminhando e sentou junto a nós. - Minha filha, por que nao esta la dentro?.
Melany: Eu vi a moça bonita cholando e vim aqui pla conversar com ela papai.- sorriu.
Alex: Laura é o nome dela querida- eu permaneci calada e olhando pro nada.- Laura, essa daqui é a Melany, esse é o novo emprego que arrumei pra você.
Você será babá da Melany e da Melisa.Laura: Sim senhor.- continuei.
Alex: Melany entra e vai la pra sua avó - ela veio e me deu um beijo e um abraço E eu correspondi,aquele era o melhor abraço .
Laura: Xau princesa.
Alex: Qual o problema ?- se virou pra mim.
Laura: Eu simplesmente não faço parte desse meio Senhor Callino. - me levantei e sai andando. - eu aceito a proposta de cuidar das meninas - parei de andar.
Alex : Achei até estranho quando a vi conversando com você , ela normalmente é fechada com todos, pra conquistar a confiança dela tem que ser especial e acho que ela confia em você. - tocou meu ombro .
Laura: Ela faz algo que nem eu mesma mais faço , confiar em mim.- entrei na casa.- aonde vou ficar ?.
Alex: Vai ficar aonde meus pais ficam, seu quarto é o da segunda a direita.- saiu andando.
Peguei minhas malas e subi, achei o quarto, ele era simplesmente confortável.
Tomei um banho, botei uma camisola e dormi profundamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡