60☆

3.4K 262 30
                                    

Laura narrando.

Cheguei em casa podre de bêbada , não consegui nem acertar o buraco da fechadura.

Laura : Caralho.- reclamei tentando.

Por fim consegui abrir. Eu e o Nicolas dividimos a corrida. Entrei em casa e já fui tirando os sapatos , eu não queria me olhar no espelho eu ja sabia que estava um lixo.  Fui na cozinha beber , comi um pouco de nutella que estava na geladeira. Na verdade peguei o pote todo e comecei a comer. De repente apareceu uma mulher loira apenas de camisola na cozinha, quando ela me viu sorriu.

Laura: Quem é você? .- eu ja queria matar ela.

Xxx: Meu nome é Mariana sou a esposa do Alex.- sorriu vitoriosa.

Laura: Prazer sou a vai tomar no seu cu.- levantei da mesa e lavei a mão.

Mariana: Eu vou ficar aqui até arrumar um emprego e é bom que fico perto das minhas filhas e da minha neta.- mexeu na camisola.

Laura: Que bom.- o Alex entrou na cozinha e tomou um susto quando me viu.

Alex; Aonde você estava?- cruzou os braços.

Laura: Bebendo e ela- apontei pra Mariana- vai ficar aonde?.

Alex: Vai ficar no quarto que fiz pras meninas.- me olhou sério.

Sai andando sem dizer nada. Passei no quarto do Alex,peguei a minha roupa e tomei um banho. Botei uma calça de malha e um casaco leve.

Peguei um cobertor e sai andando pela casa. Sentei na varanda e fiquei. A Melisa veio com um cobertor, trouxe uma xícara de chá.


Melisa: Eu odeio essa mulher.- se sentou ao meu lado e botou as pernas em cima das minhas.

Laura: Eu vou embora.- ela me fitou.

Melisa: Não vai. Por favor.- chorou.

Laura: Melisa eu não vou conseguir morar aqui junto com ela, hoje eu perdi minha festa de noivado por que eu descobri que seu pai estava comendo ela no escritório dele.- chorei.

Melisa: Meu pai é um filho da puta.- ficou com raiva.


Laura: Vou morar em outro lugar.- falei por fim.

Melisa: Eu sei que você ta triste mas, eu conheci uma pessoa.- sorriu de lado.

Laura : Mentira?- fiz voz fina.- me conta tudo.


Ela começou a falar, tudo que eu queria era esquecer aquela loira do diabo...

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora