23☆

4.5K 354 1
                                    

Laura narrando.

A tal da senhorita Riul,  entrou na sala e jogou uma pilha de papéis em cima da mesa.

Riul:  você não precisa saber meu nome, apenas resolva essas tarefas aqui. - virou as costas e fechou a porta.

Laura : Filha da puta- falei baixo.-Peguei cada uma daquela papelada e comecei a analisar .- Caralho, nada flui, nao to entendendo nada.

Até que olhei o computador e comecei a pesquisar, sobre planilhas, montantes , capitais etc.

Laura: Se essa louca pensa que vou desistir , ta muito enganada. Nessa eu vou até o fim.- comecei a dar meus rabiscos e fazer cálculos.

Eu sempre precisei de óculos, agora acho que eu poderia fazer um . Os números se encaixavam perfeitamente. Tirei cópias de todos aqueles papéis ,guardei dentro da minha gaveta e tranquei .

Peguei os que eu consegui resolver e fui entrega-los para senhorita Riul. Bati em sua porta e foi autorizada a minha entrada.

Laura: Com licença - entrei - aqui está os relatórios pra hoje. - botei a pilha de papéis em cima da mesa.

Riul: Ótimo , vou conferi pra ver se está correto ai eu falo se aprovo você ou não . - me olhou por cima dos cílios .

Laura : Sim senhora - virei as costas - Filha da puta. - bati a porta .

Pisei firme no chão, olhei as horas e fiquei abismada, eu tinha passado praticamente o meu dia todo la dentro, nao vi a vida passar e nem almocei.

Fui até a minha sala, peguei as cópias dos papéis e botei dentro da bolsa. Sai dali e peguei o elevador , quando ele ia fechar o Nataniel veio correndo e entrou.

Nataniel: Oi - falou meio sem jeito- Como está o primeiro dia de trabalho ?

Laura: Estranho, não consegui nem almoçar . - encostei na parede e respirei fundo.

Nataniel: Senhorita Culler eu preciso te falar uma coisa, eu não sei como dizer mas, bom , é que... - Ele estava aflito e nervoso - Eu queria te conhecer melhor, sair com você pra jantar, pode ser?- sorriu . Nisso o elevador abriu e fomos andando pra frente da empresa.

Laura: Pode sim, que horas ?- sorri com vergonha.

Nataniel : As oito , me passa seu número pode ser ?.

Laura: Claro que pode, anota ai.- Ele pegou o celular e anotou. Me deu dois beijos na bochecha e saiu.

Eu chamei um táxi e fui pra casa. Eu precisava descansar , pra mais tarde poder estar 50% com cara de pessoa viva.

Continua...


Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora