Laura narrando.
Eu e as meninas depois de bricarmos horrores compramos um algodão doce e fomos comendo caminhando na areia.
Melany: Mamãe , cando que voxê vai casar ?- a fala dela tinha melhorado mas, algumas coisas ela embolava.
Laura : Daqui a um mês, eu vou sempre vir visitar vocês duas. - sorri pras duas .
Melisa: Posso te ligar todo dia?- me olhou de uma forma maliciosa.
Laura: Nada no horário da madrugada mocinha - gargalhei.
Melisa: combinado.- gargalhou.
Entramos em casa e não tinha ninguém , hoje o Nataniel tinha combinado de vir pra ca então , eu subi e fui procurar .
Laura: Meninas fiquei na cozinha e comecem a preparar o lanche que eu ja venho - falei baixo pra elas.
Subi as escadas e fui pro meu quarto, quando cheguei perto ouvi gemidos, cheguei na espreita e coloquei o meu ouvido na porta.
Eram gemidos meio altos, abri a porta e vi uma cena que a Mano sei la, Eu só queria matar os dois.
Laura: Bonito- bati palmas- seus filhos das putas desgraçados.- era o nataniel com a Cíntia.
Nataniel: Linda , deixa eu explicar.- se levantou.
Laura: Nataniel, se cobre agora é sai daqui.- falei firme - e você Cíntia sai da minha frente se não te dou a coça que nunca te dei.
Cíntia : Você merece isso é muito mais sua escrota. - gargalhou.
Eu peguei a Cíntia pelos cabelos e arrastei , Nataniel tentou me impedir mas deu um chute nas bolas dele.
Laura: EU MANDEI VOCÊ FICAR AI.- peguei a Cíntia pelos cabelos novamente devido ela querer fugir. Dei dois socos de leve só pra ela ficar zonza.
Arrastei ela escada a baixo, as meninas vieram.
Laura: Meninas não vejam isso , voltem pra cozinha que já vou explicar.- abri a porta e caminhei até a lixeira- Cíntia sabe o que pessoas como você são?- abri aporta e joguei ela na rua , sem roupas. - Simplismente lixo.- cuspi. Nataniel estava na porta.- e você Nataniel toma isso e enfia no seu cu - joguei a aliança e o arrastei pra fora e tranquei o portão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡