54☆

4.3K 271 10
                                    

Laura narrando.

Depois do amor que fizemos, eu e o Alex tomamos banho com direito a segundo round. Botei uma roupa confortável e sequei os cabelos.

Alex: Hoje vamos almoçar em família - me abraçou pro trás e mordeu a minha orelha de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex: Hoje vamos almoçar em família - me abraçou pro trás e mordeu a minha orelha de leve.

Laura: Então já estou pronta.- dei uma rodada.

Alex: Linda como sempre.- sorriu pra mim. Pegou em minha mão e saímos do quarto e fomos em direção a sala.

Estava o Miguel e a Amanda no sofa e as meninas estavam sentadas na mesa.

Alex: Tenho um comunicado importante pra família Callino- todos nós olharam.- adivinhem ?.

Amanda: fala logo Alexander - ela estava mais ansiosa do que eu pra saber o que era.

Laura: É Alex , fala logo.- bati palmas.

Alex: Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas , você é o que faltava na minha vida. Então , Laura Culler Keira, quer casar comigo?.- Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha linda com duas alianças que quase me deixaram cegas de tanto que brilhavam.

Laura: Casar ?, com você ?, Alex claro que sim.- Ele levantou e eu pulei no colo dele.

Alex: Amanhã teremos um jantar de noivado aqui em casa.- me pegou no colo.

Amanda: Até que enfim vocês assumiram esse amor de vocês.- sorriu pra nós dois.

Miguel : Desejo muitas felicidades , vamos fazer um jantar enorme e convidar a família Callino e conhecidos e os amigos da máfia. Temos que mostrar que a família Callino está crescendo.

Melany: agora sim mamãe. Vou poder te abraçar muito- a peguei no colo e rodei.

Laura: Vamos almoçar pra comemorar a comemoração - gargalhei.

Alex: Hoje é dia de alegria e de festa na família Callino. - bateu palmas e todos nós fizemos o mesmo.

Eu não sabia nem como retribuir tanto amor, o Alex apesar de ser um mafioso o cara era um guru do sexo, lindo, talentoso e muito cheiroso e eu sinceramente não sei o que ele viu em mim.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora