12☆

5.6K 401 3
                                    

Laura narrando.

Respirei fundo e comecei o discurso .

Laura: É o seguinte senhor Callino, eu aceito a sua proposta mas, meu irmão tem uma dívida com você eeu quero paga-la mas, não tenho dinheiro então podemos fazer o seguinte, eu aceito essa "oportunidade" - fiz aspas- e o senhor perdoa a dívida do meu irmão e parar de querer mata-lo . - Ele me fitou e abriu um sorriso de lado, era a primeira vez que vejo o Callino abrir um sorriso ou a metade dele.

Alex: Qual o nome do seu irmão ?- debruçou na mesa e me fitou sério.

Laura: Nicolas Culler , o encosto- gargalhei.

Alex: Aaa sim, ele é antigo nos meus negócios .- coçou a barba.- Ele pagava direito no inicio mas, passou a crescer nas dividas.

Laura: Vai aceitar essa condição ?- o olhei seria.

Alex: Sim mas, vou precisar fazer um novo contrato. E eu preciso te falar das regras que temos.- como assim regras?.

Laura: Tá bom , quando vou poder assinar isso ?- apontei pro contrato.

Alex: Amanhã , me encontre na cafeteria perto do Central Park. Ai poderemos assinar. - se levantou e saiu andando me deixando sozinha.

Me levantei e continuei a trabalhar, atendi uma mesa na qual tinha um homem muito bem arrumado nunca tinha visto ele por aqui.

Laura: Boa noite, o que gostaria de beber essa noite?- sorri.

Xxx : Nada mas, sem querer ser rude o que aquele cavalheiro é seu?- sorriu de lado.

Laura: Nada por que ?- sorri sem graça .

Xxy: Tudo bem, pode ir.- me virei e quando eu iria andar o homem segurou o meu braço - Cuidado, podem ter olhos atrás de você , tome muito cuidado mocinha, sei de tudo.- sussurrou em meu ouvido, me soltou e saiu andando .

Me sentei e respirei fundo. O que foi isso meu Deus. Meu coração estava acelerado.

Me levantei e sai andando, cheguei no camarim , tomei o meu banho e fiquei pensativa, o por que esse homem veio até mim perguntar a minha relação com o senhor Callino? .

Me sequei e botei minha riupa que eu tinha vindo. Caminhei até o Joe.

Laura: Joe to indo.- dei dois beijos na bochecha dele.

Joe: Você sempre fica aqui conversando até fechar. Já avisou a Angel?.

Laura: Não , avisa ele pra mim por favor.- sai andando quase correndo.

Eu espero que o senhor Callino cumpra a palavra dele. O meu prazo é até amanhã mas, espero não ter surpresas quando chegar em casa.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora