28☆

4.3K 293 1
                                    

Laura narrando.

O Senhor Callino voltou a mesa.

Alex: Jobert ja estou indo, o voo de vocês saem daqui a duas horas, o emprego da moça está garantido e o dinheiro ja está depositado em sua conta. Foi bom fazer negócio com você - se abraçaram .

Eu apenas dei Xau e sai do restaurante com o senhor Callino. Entramos no carro e o emburradinho deu partida.

Alex: Não sei por que se meteu- Ele apertava o volante com muita força .

Laura: Isso é tráfico de pessoas senhor Callino,  essa menina não teve opção igual a gente teve . Ela simplesmente foi vendida, nada mais justo do que dar uma chance pra ela ter pelo menos uma profissão . - cruzei os braços.

Alex: Laura Culler você tá demitida.- falou de uma vez.

Laura: O QUE ?- Gritei.

Alex: Isso mesmo, vou arrumar um trabalho pra você que não me prejudique.- cerrou os dentes.

Chegamos em casa, eu saí do carro e bati a porta corri e subi a escada. Meu celular tocou e eu não quis atender. O celular tocava insistentemente. Eu atendei.

Chamada on.

Nataniel: Linda , ta tudo bem ?

Laura: Tá sim- falei chorosa.

Nataniel: Não vou poder te encontrar hoje , tenho muito trabalho. Me desculpa.

Laura: Tudo bem.- fingi sorrir.

Chamada off.

Tomei um banho, botei uma roupa simples e sai daquela casa sufocante. Andei em direção ao parque . Aqueles brinquedos me chamavam. Corri pra fila da roda gigante, aquela espera parecia uma eternidade.

Até que chegou a minha vez. Sentei na roda gigante e admirei a paisagem enquanto ela subia. Aproveitei e pensei no que eu faria. Liguei pro Joe.

Chamada on.

Joe: Viadaaaa. Como você ta pirua?- Ele estava eufórico .

Laura: TO ótima querida.- gargalhei .

Joe: É como estão as coisas?.

Laura: Bem mas, preciso de um favor seu.

Joe: É só falar amiga.

Laura: Preciso trabalhar mas, quero ser striper de novo mas, sem o Senhor Callino saber.- mordi o dedo.

Joe : Tenho um amigo que pode te ajudar. Vou falar com ele hoje é em seguida te dou resposta.

Laura : Obrigada purpurina - gargalhei.

Joe: Você faz falta Beth . Te amamos Xau.- desligou.

Chamada off.

Fiquei naquela roda pensando na vida...

Continua...

****

GOSTARIA DE AGRADECER A UMA LEITORA E ESCRITORA, POR ME EMPRESTAR RAPIDINHO SUA PERDONAGEM (RONDA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GOSTARIA DE AGRADECER A UMA LEITORA E ESCRITORA, POR ME EMPRESTAR RAPIDINHO SUA PERDONAGEM (RONDA).

GALERA EU LI E ADOREI O LIVRO DELA . QUEM
PUDER DA UMA PASSADINHA NO PERFIL  DELA VOU DEIXAR  O NOME AQUI.

Obrigada SaetySabryna ♡♡♡♡

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora