37☆ REPOSTADO.

3.8K 322 1
                                    

Laura narrando.

Cheguei no meu antigo apartamento , peguei a minha chave respirei fundo e abri. Estava tudo em perfeita ordem, o porteiro falou que já não via o Nicolas a uns meses.

Tranquei a porta , tirei os sapatos e joguei as minhas malas pro canto. Deitei no meu sofá,joguei as minhas sandálias pra longe e liguei pro Senhor Callino.

Chamada on.

Alex: Sim, pode falar senhorita Culler. - falou meio impaciente.

Laura: Primeiro, você é um péssimo pai, segundo, você é um idiota bacaca que se acha mas, não passa de um filho da puta e terceiro, eu não trabalho mais pra você. Pode deixar que eu te pago com o que eu ganhar, amanhã o dinheiro vai estar na sua conta, passar bem.- desliguei sem esperar resposta.

Chamada off.

Me levantei e tomei um banho. Botei uma roupa um pouco provocante e sai de casa.

Mídia *

Chamei um táxi, quando sai do prédio ele já estava a minha espera. Entrei no táxi e dei o destino, depois de algum tempo o motorista parou,  Eu paguei a corrida e desci do carro.

Entrei na boate do Joe pelos fundos e fui em direção ao camarim. As meninas se arrumavam na calma,dei um abraço por trás na Angel.

Angel: Não .acredito.- falou pausadamente.- Amiga tu ta de volta - me abraçou forte.

Laura: Vim conversar com o Joe , quero voltar a dançar aqui.- sorri pra ela.

Angel: Aaaaii- gritou - não acredito, você tá de volta gente.- pulou igual doida.

Nessa hora o Joe entrou.

Joe: Que bagunça é essa aqui Ange....- parou de falar e me olhou- Pirua tu voltou.- sacudiu as duas mãos.

Laura: Quero saber se eu ainda tenho lugar aqui nessa família - sorri .

Joe : Claro que tem. Vai voltar hoje ?- bateu palmas.

Laura : Com certeza.- gargalhei.- depois eu conto os babados por que agora eu vou trabalhar.- bati palmas.

Comecei a me arrumar pra voltar a dançar na noite. Esse era o meu lugar, isso é o que eu sou.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora