Laura narrando.
Despertei do meu sono e já era de noite la fora. Me levantei e espreguicei . Tomei um banho só pra despertar , botei uma roupa leve pra andar um pouco na praia.
Look na midia .
Como estava de noite fui largadinha mesmo. Abri a porta e tranquei em seguida. Joguei a bolsa nos ombros e desci as escadas. O Alex estava com algumas meninas conversando.
Passei direto o Alex me chamou.
Alex: Senhorita Culler !- veio até mim- não determinei as suas tarefas , a senhorita irá trabalhar pra mim como aprendiz de contabilidade. - me deu um papel- Apresente isto amanha na recepção da Vallux . -virou as costas e saiu andando.
Sai daquela casa , aquilo parecia que iria me sufocar , era muito luxo, muitas mulheres , e querendo ou não elas estavam se prostituindo .
Tirei o chinelo e caminhei na areia Branca , aquela sensação me acalmava. Entrei de baixo da Ponte, olhei para um lado é pra outro , não havia ninguém ali .
Joguei minha bolsa em um cantinho escondido e entrei na água , mergulhei bem fundo , senti a água gelada tomar todo o meu corpo . Aquilo me dava uma sensação de liberdade, algo que eu ja não sentia a muitos anos.
Laura: EU SOU LIVRE - gritei .
Nataniel: EU SEI , SO NAO PRECISAVA GRITAR- gritou de volta.
Laura: Ai droga- sai rapidamente da água .
Nataniel : Não precisa sair só por que eu cheguei - Sorriu .- pelo visto você se diverte sozinha .
Laura: Mais ou menos - gargalhei.
Nataniel: Vamos, vou te acompanhar até em casa . - pegou em meu braço suavemente.
Laura: Obrigada - sorri de lado.
Nataniel : Senhorita Culler, sabia que você é muito bonita- me encarou rindo.
Laura : Não vem com essa Nathan . - gargalhei.
Nataniel: Sério - me olhou sério.
Laura : Então me prova que sou bonita- gargalhei.
Nataniel : Pra ja senhorita Culler.- Nataniel me pegou pela cintura e pela nuca e me beijou ferozmente . Aquele beijo me fez suspirar. - Me desculpa Laura. - abaixou a cabeça envergonhado .
Laura: Tudo bem... só ... Me leva pra casa - Virei as costas, fomos andando em silêncio .
Chegamos em casa , abri a porta com a minha chave e me despedi do Nataniel .
Nataniel: Me desculpa Senhorita Culler. - se virou e entrou no carro e sumiu na madrugada.
Subi as escadas na ponta do pé , passei pelos corredores. Quando eu ia abrir minha porta alguém me puxou e tampou minha boca.
Alex: Xiu, sou eu- destampou minha boca devagar.- Só vim pra te dar um aviso. Não se meta com o Nataniel .- apontou o dedo pra mim e me intimidou com o olhar. Quase que eu derreto.
Laura: Eu me meto com quem eu quiser - Virei as costas e entrei no quarto .
Tomei um banho pra tirar a água salgada e dormi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡