Laura narrando.
Terminei o meu descanso, tomei um banho e coloquei minha lingerie. Me maquiei novamente, e passei perfume. Entrei outra vez no salão , o Alex conversava com o Joe, a conversa estava meio intensa pela forma como os dois dialogavam , devia ser sobre as meninas que ele iria alugar e comprar.
Cheguei em uma mesa com dois caras, um moreno lindo e outro mais claro. Eu achava os homens bonitos mas, não sentia nenhuma atração e nem um sentimento fora do normal . Era apenas aparência .
Laura: Boa noite, o que vão querer ?- sorri.
Xxx: Você sua linda- sorriu - Te quero agora aqui comigo. Posso te levar pra um lugar digno de uma rainha.- passou a mão na barba.- senta no colo do papai.- Bateu no colo.
Laura: Primeiro , não sou garota de programa, segundo , nem fudendo transaria com você é terceiro VAI SE FUDER - gritei a última parte e mostrei os dois dedos do meio . Quando virei as costas o homem me pegou e me beijou a força.
Vi um homem dando um soco em cheio no nariz dele.
Alex: Sai pra la, ela já disse que não é uma garota de programa, Se retira por que se não eu mesmo faço isso.- o homem o olhou com temor no olhar e se foi .
Laura: Obrigada.- sorri de lado.
Alex: Você deveria tomar mais cuidado .- passou as mãos nos cabelos,se afastou e sumiu na multidão.
Meu expediente ja tinha acabado, voltei pro camarim e troquei de roupa. Peguei minhas coisas e sai do camarim. O Joe me chamou assim que me viu.
Laura: Fala porpurina- ri.
Joe: Rara, muito engraçadinha , amiga olha só, o tal do Alex quer que você entre na disputa.- Bateu palminhas.
Laura: Nem fudendo.- virei as costas.
Joe: Acho melhor você ouvi o gato primeiro. - me olhou de lado.
Laura: Tá bom,vou so ouvir .- me sentei.
Se esse idiota rude demorar mais que 15 minutos eu vou embora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡