Laura narrando.
Me sentei no sofá da sala, as meninas entraram correndo e me abraçaram. Eu levantei e fui em direção a Mariana, eu não quis saber se os homens do Callino estavam perto dela eu só queria mata-la.
Peguei um banquinho de madeira que enfeitava a sala e fui pra cima dela, o banco de madeira acertou em cheio as costas dela a fazendo gritar.
Pulei em cima dela e dei muito soco, os homens do Callino vieram pra nos separar mas, o Callino não deixou. Ela estava toda ensanguentada no chão e eu continuei a bater.
Laura : VOCÊ ARRUINOU A MINHA VIDA, VOCÊ ACABOU COM AS MINHAS FILHAS E NUNCA, NUNCA MAIS VOCÊ VAI MEXER COM O MEU HOMEM.-dei o meu último soco.
Alex: Laura meu amor, já chega.- me puxou de cima dela.
Eu me levantei e abracei o Alex, minha blusa estava toda cheia de sangue eu olhei e me assustei um pouco.
Alex: Amor vai tomar um banho, vou tirar essa mulher daqui.- Ele olhou pra Mariana jogada no chão.
Laura: Ela está viva?- o fitei.
Alex: Não.- mandou na lata.
Eu senti meus olhos arregalarem mas, não me arrependo do que fiz nem um pouco e a próxima seria a tal da Alessandra.
Subi as escadas com o corpo cansado, entrei no banheiro, tirei aquela roupa cheia de sangue e me olhei no espelho.-Eu sei que o Alex resolveria esse problema mas, eu matei uma mulher .
Tomei um banho demorado , botei uma roupa leve e fui pra cama. Deitei e tentei dormir mas, eu queria ficar perto de pessoas então desci.
Cheguei na sala e vi as meninas sentadas no sofá , a melany estava balançando a barriga da Melisa .
Laura: Não faz isso, ela vai ficar igual uma vitamina ai dentro .- gargalhei. Elas olharam pra trás e riram.
Melisa: Laura senta aqui.- bateu no sofá. Fui até lá e me sentei.-eu sei que não é o momento mas, eu realmente queria trazer o meu namorado aqui eu ja falei com meu pai e ele mandou ele vir hoje mas, eu quero saber se você está bem e concorda com isso.
Laura: Claro que sim, nada vai me abalar. - sorri .- Pode mandar ele vir hoje, essa casa vai voltar a ser festiva de novo. O jantar vai ser na varanda, vou até avisar a Maria.- me levantei e caminhei até a cozinha. - A FAMÍLIA CALLINO AINDA ESTA DE PÉ. - gritei da cozinha.
Melisa: É isso ai.- gritou da sala.
Comecei a fazer o jantar ajudando a Maria. Eu quero esquecer tudo isso, eu sei que não vou mas, a gente finge.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡