51☆

4.1K 292 22
                                    

Laura narrando .

Laura : Eu estou perfeitaaaaa viado- gritei.

Xxx: Que bom que você gostou linda- era um amigo do Briel.

Me olhei no imenso espelho da sala e fiquei admirada com a mudança do meu rosto.

Alex: Você está perfeita - me deu um selinho. Eu tomei um susto.

Jony: Chefinho não estraga nosso trabalho pro favor só a noite - gargalhou.

Alex : Pode deixar.- me entregou uma caixa embrulhada.- A minha mãe mandou pra Você.

Peguei a caixa e abri. Tinha um vestido Preto e um bilhete.

"Minha filha, quero que essa noite seja mais do que especial, cuide bem do Alex e da minhas netas e dos netos que ainda viram.

Com amor , Amanda."

As lágrimas rolaram livremente mas, eu as sequei rápido pra não borrar.

Laura: Vou me vestir.- sai correndo pro quarto.

Botei o vestido e dei uma rodada.

Botei o vestido e dei uma rodada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava linda. Sai do quarto e o Alex já estava vestido e não tinha mais ninguém da equipe.

Alex: Podemos ir rainha?- se curvou.

Laura: Para , está me deixando sem graça.- peguei minha bolsa de mão.

Saímos de casa e entramos no carro. Ele deu partida e botou umas músicas no radio.

Laura: Gosta de música brasileira ?- o fitei quando começou a tocar "tempo perdido - legião urbana".

Alex: Ja morei no Brasil a alguns anos com a Mariana.- falou sério.

Laura: Ata.- me calei. Essa Mariana fazia mal pra ele.

Chegamos em um Palácio , é sério gente era um Palácio mesmo. Eu me senti intimidade. Eu e o Alex saímos do carro e ele segurou em minha mão, havia muitos fotógrafos e muitos jornalistas.

Xxx: Senhor Callino , quem é essa moça tão bonita?- perguntou o jornalista com um celular na mão.

Alex: Ela é minha amiga, uma acompanhante.- sorriu pro jornalista. A minha cara fechou, se eu pudesse eu fazia
um buraco no chão e enfiava a minha cabeça.

Entramos na festa e eu fiquei quieta e sentada a festa toda. A loira inflavel chamou o Alex pra dançar. Eu fiquei simplesmente sozinha até o Miguel e a Amanda chegar.

Amanda : UE minha querida, está ai sozinha nessa festa linda- me levantei e abracei a Amanda.

Laura: O Alex foi dançar com uma mulher e Eu fiquei.- sorri sem graça.

Eu senti o perfume amadeirado,  não me contive e olhei pra trás. Era o Jhonathan , muito diferente mas, era ele.

Laura: Amanda quem é aquele homem ali - me refiri ao Jhon.

Amanda : Aquele é o Alfredo, amigo do Alex. - Sorriu.

Alfredo mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alfredo mídia.

Andei até a mesa do Jhon e o fitei.

Laura: Será que o cavaleiro poderia me conceder essa dança ?-  Ele me olhou e sorriu.

Jhon: Claro que sim.- se levantou e fechou o terno.

Pegou em minha mão , me conduziu até a pista e começamos a dançar.

Jhon: Você é o que do Alex?- nossos corpos estavam muito próximos.

Laura: Sou babá das filhas dele.- sorri.

Jhon: Ata, a mulher linda  que ele falou e ele tinha razão , você é linda- apertou a minha cintura levemente.

Laura: Vamos la pra fora, pra conversamos ?- Ele parou a dança .

Jhon : Claro que sim .-me conduziu até lá fora.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora