45☆

3.9K 302 5
                                    

Laura narrando.

O Alex comprou algumas roupas pra mim, na verdade ele não foi na minha casa mas, sim em uma loja super cara de Nova York.

Me vesti , me arrumei , fiz meus cabelos e me senti uma mulher diferente. O perfume que passei era estonteante assim como eu estava me sentindo.

Look na mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Look na mídia.

O vestido valorizava o melhor que havia no meu corpo. Eu estava me sentindo uma ricassa muito da gostosa.

Sai do quarto e andei até a sala .

Melany: Mamãe você ta muito linda - abraçou as minha pernas.

Melisa: Tá linda mãe - sorriu e bateu palmas.

Alex: Eu falei que ela iria ficar mais linda do que já era- o fitei e sorri.- mas agora temos que ir por que se não o dia vai ser muito tumultuado.

Saímos do apartamento e entramos no elevador. Eu me olhei naquele espelho , como que queria que minha mãe me visse assim, uma mulher responsável, linda e que teve um rumo que não foi a bandidagem.

Entramos no carro e o Alex deu partida. Eu me sentei no carona e as meninas atrás.

Laura: Por que está nos levando?- o fitei.

Alex: Por que voces me trazem paz e sossego e eu não quero a Mely mal DF novo então resolvi trazer vocês.- sorriu e passou a marcha.

Chegamos em uma casa, ele parou o carro.

Alex: Vamos descer, quero falar com o Alfredo primeiro.- as meninas gritaram em comemoração.

Laura: Quem é o Alfredo ?- o Alex me fitou e riu.

Não sei por que estou com um pressentimento não muito legal.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora