Laura narrando.
O táxi me deixou em frente ao meu prédio , entrei e peguei o elevador. me olhei no espelho que tinha naquela caixa sufocante. Eu seria a mesma , eu não irei mudar. Eu vou fazer isso de mantra , vai que funciona ?.
A porta abriu , e eu sai. Introduzi a chave e adentrei no apartamento. Aquilo tudo foi o que eu conquistei, eu não sou boa em me desapegar as coisas.
O apartamento estava um silêncio que me incomodava, andei até meu quarto e peguei minhas malas .
Laura: NICOLAS -gritei da sala- OU NICOLAS.
Ele não estava em casa, como sempre. Arrastei as minhas malas e entrei no elevador, desci e passei pela recepção .
Porteiro: Vai viajar senhorita Culler? - me ajudou com as malas.
Laura: Vou sim. Avisa pro Nicolas que eu já fui . - sorri.
Ele me ajudou a por as malas no táxi . Eu entrei ,passei o destino e o taxista seguiu.
Laura: Xau Nova York, vou sentir saudades .- sorri perante aquelas luzes .
O motorista parou em frente a um prédio luxuoso , tinham algumas meninas que eu conhecia e outras que nunca vi na vida.
Desci e peguei as minhas malas, adentrei aquele prédio e fiquei no salao aonde as outras meninas estavam . Era tudo muito senhor Callino. Aquilo chegava a me irritar de tanto egocentrismo. Me sentei em uma poltrona. O Callino chegou , ele estava com um terno azul marinho e uma blusa preta. Aquilo o tornava misterioso.
Alex: Senhoritas, já que chegou a senhorita Culler podemos partir para a nossa viagem. Estaremos partindo pro estado da Califórnia e ficaremos exatamente na cidade de Los Angeles . Entendidas ?- nos fitou.
Todas responderam sim, eu não respondi por que não sou obrigada. Caminhei até um carro que estava na frente da Vallux.
Entrei e junto comigo vieram mais duas meninas . E assim o motorista deu partida , eu apoiei a cabeça no vidro do carro e apreciei a noite , a última noite em Nova York.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laura ♡
RomanceLaura Culler uma jovem de 20 anos, striper , não tem alguem que possa considerar sua familia mas, tem Sua vida mudada quando conhece o Magnata Alexander Callino. +18 anos... Não custa nada dar uma lida. ♡♡♡