46☆

3.7K 312 2
                                    

Laura narrando.

O Alex bateu na porta daquele casarão mas, apenas uma mulher de uns 50 anos atendeu.

Alex: Oi Rosa, o Alfredo está em casa ?-

Rosa: Não está querido, sabe como ele é , sai com aquela moto e nunca para em casa.- sorriu.

Alex: Então ta, fala pra ele me encontrar na convenção da máfia em Madrid amanhã.- deu um abraço na senhora e se despediu.

Entrei no carro e retoquei o meu batom. Alex entrou no carro e deu partida.

Laura: Quem é esse tal de Alfredo?- esse nome me dava calafrios.

Alex: É um amigo meu,nós dois somos um dos sócios do meu pai la na máfia.- um homem assim nem parecia que estava no meio da bandidagem.

Laura : Ata.- me calei.

Chegamos na empresa e as mulheres já vieram em cima. Eu segurei em um braço dele e a Melisa no outro, a melany segurou a minha mão.

Melisa: Eu odeio vir aqui - reclamou.

Laura: Por que ?.- entramos no elevador.

Melisa: Por que essas mulheres desclassificadas ficam paparicando a gente pra ver se impressiona meu pai.- revirou os olhos.- você foi a única mulher que deixamos chegar perto do nosso pai.

Laura: É mesmo assim foi muito difícil no início , você me odiava.- gargalhei.

Melisa: Mas depois vi uma grande amiga.- sorriu.

A Mely pediu colo e eu a peguei. O elevador abriu e já nos deu acesso a um estúdio enorme e bem luxuoso. Tinha um Gay falando alto.

Alex: Já está reclamando Briel ?- sorriu.

Briel : Sabe o que acontece? Eu procuro uma mulher de classe mas, que se vire na cozinha monamor,  que tenha uma família e ainda continue linda.- bateu palmas.- Mas, essas piruas de quinta que você chama de modelo, só sabem fumar, beber e ir pra balada. - botou a mão na testa.

Alex: Você quer o que exatamente ?- Ele cruzou os braços.


Briel: Quero fazer uma sessão de fotos para o dia das mães mas, quero uma modelo que saiba o que é família.

Melisa: A Laura faz Briel.- bateu palminhas.

Briel: Quem é Laura ?- procurou.

Quando eu ouvi meu nome eu apenas virei.

Melisa: Aquela dali com a Mely no colo.- apontou pra mim. Andei até eles , botei a melany no chão e dei a mão pra ela.

Briel: Perfeita - Bateu palmas- Mona aceita tirar umas fotos pra mim?.

Laura: Mas pra que ?- eu estava assustada com a situação .

Briel: Pra campanha de dia das mães. Gente olha esse corpo, da uma voltinha Mona.- Ele segurou a minha mão e me girou.

Eu fiquei totalmente envergonhada.

Briel: vai pro camarim que eles vão fazer sua maquiagem e ti vestir.- e assim eu o fiz.

Eu não estava gostando nada disso, o Alex me olhava de uma forma intimidadora isso ta me assustando...

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora