68☆

3.3K 226 1
                                    

Laura narrando.



Alex : Laura, amor, acorda já está quase na hora.- abri os olhos e encarei aqueles olhos azuis perfeitos , que quando olhava pra mim eu via ternura mas, quando olhava os inimigos havia perversidade.


Laura: Tá bom meu amor, vou levantar.- me sentei na cama e olhei a hora. - ta quase na hora do almoço Alex, por que não me chamou antes?.- levantei e corri pro banheiro.



Alex: POR QUE VOCÊ ESTAVA DESDE DAS QUATRO HORAS DA MANHA EM PÉ RESOLVENDO COISAS DO CASAMENTO E DO ANIVERSARIO DA MELISA TUDO AO MESMO TEMPO.-gritou do quarto.



Laura: FODA-SE ALEX, ERA PRA VOCÊ TER ME ACORDADO. - falei nervosa.


Alex: Eu vou descer porque a minha familia ja chegou.- falou e bateu a porta.


Terminei de tomar banho e fui pro quarto, me sequei e fui pegar uma roupa apresentável. De manhã seriam os familiares e hoje eu seria apresentada como a futura senhora Culler então eu queria caprichar ja que a família dele é tudo chique.

 De manhã seriam os familiares e hoje eu seria apresentada como a futura senhora Culler então eu queria caprichar ja que a família dele é tudo chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei o meu vestido que por sinal foi caro pra Caralho, botei meu salto Dourado e cachiei o meu cabelo no babylise.


Laura: To gata carai. - dei uma volta e resolvi ir.


Andei pela casa e tinha algumas crianças jogando xadrez, outras com celulares na mão. Andei até a varanda e avistei muita gente, cara era muita gente mesmo. Eu fiquei até sem graça.

Andei no gramado indo em direção a mesa do Miguel e da Amanda. Eles me viram e sorriam.


Amanda: Laura minha filha, se sente conosco.- apontou um lugar da mesa.


Eu me sentei e fiquei calada todo aquele tempo, juro que eu nunca tive isso mas, por um momento eu pensei que não era pro Alex , haviam mulheres bem mais educadas e bonitas naquele lugar que poderiam ficar com ele.

***

Depois de algumas horas de festa eu vi a Melisa. Ela veio e segurou no meu braço.


Melisa: Essa festa ta de mais, obrigado Laura.- me abraçou.- O Nicolas ja ta lá babando as coisas da Ana Laura.- revirou os olhos.

Laura: Olha eu fiquei muito feliz pelo nome que vocês deram.- sorri.

Melisa : Eu sei que você não tá bem aqui.- me encarou.


Laura: Nem um pouco e ainda tem aquela mulher que fica olhando pra minha cara.- fiz sinal pra morena que estava paparicando a Amanda.


Melisa: Ela é prima do meu pai mas, sempre quis se casar com ele.- ficamos olhando pra morena.

Eu só queria que tudo isso acabasse pra mim poder deitar na minha cama e dormir.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora