44☆

4.3K 301 2
                                    

Laura narrando.

Despertei mas, continuei deitada.  O quarto estava silencioso , escuro e muito aconchegante , e eu estava mega cansada pra levantar da li pra fazer qualquer coisa.

Abri meus olhos ao sentir algo em minha cintura e em minha bunda. Me virei e vi um Alex totalmente cansado, adormecido e bem dotado.

Laura: AAAIII PORRA- gritei ao tomar um susto mas, ele apenas se mexeu e continuou a dormir.

Tentei tirar o braço dele mas, ele tinha uma força do Caralho. Tentei me arrastar pela cama mas, aquele idiota me prendeu.

Então continuei a ficar deitada. Até que o celular dele despertou , ele me olhou sorrindo e me soltou.

Alex: Desculpa é que sou acostumado a prender algumas pessoas na cama mas, nesse caso se eu pudesse te amarraria aqui.- riu.

Laura: Não entendo Alex ,por que não dá em cima das outras mulheres ao invés de mim? - o fitei.

Alex: Laura voce se desvaloriza muito, você não tem nenhuma diferença com nenhuma delas.- se levantou e foi ao banheiro.

Não sei se isso é bom ou ruim, depende do tipo de mulher que ele se envolve. Sai do quarto e fui pro banheiro do meu quarto. Tomei um banho , vesti uma roupa que estava em cima da cama, Provavelmente era da Melisa.

Fui pra cozinha fazer um café mas , já tinha uma senhora lá.

Laura: Bom dia, meu nome é Laura sou a babá das meninas- sorri e me sentei na mesa.

Maria: Eu sou Maria , trabalho cozinhando aqui na casa do senhor Callino - Sorriu.

Laura : Quer ajuda?- me levantei.

Maria: Se puder minha filha , faz o suco de laranja pra mim por favor.- ela estava fazendo umas panquecas e uns ovos que eu quase desmaiei de tão cheirosos.

Laura: E as meninas?- eu não tinha visto ninguém até agora.

Maria: Elas sempre ficam no quarto uma da outra.- falou.

Laura: Isssoooo mesmo- como eu me esqueci disso?.

Terminei de fazer o suco e fui chamar as meninas , elas estava cochicando uma com a outra e estavam bem sérias.

Laura: Meninas, vem tomar café - sorri e elas assim que me viram sorriram, se levantaram e me abraçaram.- Melisa depois a gente pode conversar ?.

Melisa:  Eu ja ia pedir isso - sorriu. Ela estava estranha, muito estranha.

Sentamos na mesa do café e começamos a comer. O Alex chegou cheio de presa pegou uma panqueca e enfiou tudo dentro da boca.

Laura: Por que não senta e toma café? - falei e comecei a arrumar algumas coisas no prato pra ele.

Alex: Eu não posso, tenho um compromisso agora cedo.- olhou no relógio.

Laura: para de ser Durão , senta e toma café com todo mundo.- o fitei seria.

Alex: Só alguns minutinhos.- as meninas gritaram "eba" e ficaram animadas com a presença do pai. - Laura tem como você me acompanhar hoje ?.

Laura: pra onde ?- o olhei assustada.

Alex: Na agência de modelo, preciso da sua opinião. - limpou a boca e sorriu. Aqueles olhos azuis se cruzaram com os meus e eu me derreti.

Laura: Mas eu estou sem roupa.

Alex: Não seja por isso. Já liguei pro meu faz tudo e ele foi no teu apartamento pra pegar.

Laura: Tá bom mas, agora vamos terminar de tomar café meus queridos. Vem Maria, depois lava isso daí , hoje você vai ficar na paz - gargalhei.

Continua...

Laura ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora