Cap.3

11.3K 435 2
                                    

SARA POV*


Lá me comecei a acalmar aos poucos. Comecei a ouvir uma música mais mexida a tocar, e votei a ouvir a voz dele a cantar. Respirei fundo, precisava de apanhar ar.

- Peter, já volto! - dei um sorriso - Vou apanhar ar!

- Queres que vá contigo? - perguntou preocupado.

- Não! Preciso de estar sozinha! - disse-lhe.

- Ok! Mas se precisares, chama-me! - disse ele limpando-me as lágrimas. Dei-lhe um beijo na bochecha e saí dali para a pequena varanda que tinha a discoteca.

Respirei aquele ar noturno. Estava mais calma mas sentia-me fraca. Sentia o coração apertado para não falar que tinha a cabeça num caos.

Vê-lo fez-me reviver tudo novamente.

*FLASHBACK ON*

Estavamos todos juntos na casa do Josh. Os rapazes estavam a jogar à bola, já eu e as meninas estávamos junto á piscina a conversar. 

Estava um dia de verão óptimo.

- Sara, quando vais dizer que gostas dele? - perguntou a Kate, a minha melhor amiga.

- Nunca! - corei com a pergunta.

- Acho que lhe devias dizer! - afirma Jane.

- Vocês estão loucas! - disse levantando-me.

Tirei a minha roupa ficando de biquini. Mergulho na piscina e quando volto à tona vejo o Harry a olhar para mim sério. Corei e desviei o olhar para as meninas. Vejo a Kate a olhar para o Harry e a sorrir imenso, olha para mim de seguida. Voltei a olhar para ele para perceber o porquê do sorriso dela. E para minha surpresa vejo-o a correr e a mergulhar na piscina. Senti as mãos dele na minha cintura e depois tinha os seus olhos em frente aos meus. 

O meu coração batia super forte. Ele sorria, um sorriso com covinhas! Tinha uma vontade louca de juntar os meus lábios aos seus.

- Ficas tão fofa corada! - sussurrou ele perto de mim. Respirei fundo e corei o dobro. Senti o hálito dele com cheiro a menta. Os lábios dele estavam próximos dos meus e eu estava completamente perdida naqueles olhos verdes, tipo esmeralda. 

E, finalmente, senti os lábios dele nos meus. Um beijo que me fez "voar". Amei aquele beijo, os meus braços rodearam o seu pescoço para o juntar a mim e ele puxava-me pela cintura juntando-me ainda mais ao seu corpo. 

Parámos o beijo e ficamos a olhar um para o outro, os dois com um sorriso enorme no rosto. 

- Eu sabia! - gritava a Kate - Eu sabia que vocês iam ficar juntos!

*FLASHBACK OFF*

Comecei a chorar novamente. Tinha-me lembrado do nosso primeiro beijo. Como sentia falta daquele tempo onde estávamos todos juntos. E a Kate foi-me tirada! Tinha tantas saudades dela.

- Fazes-me tanta falta, Kate! - disse para as estrelas.

- Não é só a ti! - ouvi a voz rouca atrás de mim.

Virei-me e lá estava ele. O Harry, a pessoa que mais amei e mais odiei estes anos todos.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora