HARRY POV*
Ela afastou-se demasiado rápido dos meus lábios. Quando abri os olhos ela tentou fugir, fui mais rápido agarrei-a a tempo.
- Sara! - sussurrei confuso, mas feliz.
- Não! - ela gritou deitando a minha felicidade ao chão - Não me toques nunca mais!
Ela só podia estar a brincar. Retribui o meu beijo isso deve significar algo, e foi mesmo isso que lhe disse.
A Sara respondeu-me que estava confusa por me ver. Aquilo era mentira! Eu sabia sempre quando ela mentia!
- Ainda bem que sabes! Então vais saber que é verdade quando digo odeio-te! - estaquei a olhar para ela - Odeio-te! Odeio-te por seres o culpado de eu ter perdido a Kate.
Não estava à espera de voltar a ouvir aquela acusação, sempre esperei que a Sara soubesse que a culpa não foi minha! E o que ela disse a seguir acabou comigo "... desde daquele dia também morreste para mim!"
Ela odiava-me mesmo! Doía saber isso ou pelo menos aperceber-me disso passado sete anos.
Mas como ela própria disse "Já lá vão sete anos. Muita coisa mudou!", e ela foi uma delas. Já não é a mesma Sara que conheci.
Respirei fundo e voltei para dentro com uma promessa feita a mim mesmo e ela iria saber.
Vi-a nos braços do tal rapaz e aproximei-me.
- Desculpem interromper! - o rapaz olhou para mim como estava a espera - Desculpa a pergunta, tu és o namorado da Sara?
Vi que o apanhei um pouco desprevenido, ele olhou para a Sara à procura de respostas que não teve pois eu sabia, mesmo sem olhar para ela, que estaria fixa em mim. Por isso, não puder olhar para ela senão acabaria por perder a pequena força que tinha.
- Sim, sou! - ouvi ele responder-me, olhando para mim.
Respirei fundo e falei directamente para ele.
- Promete-me que cuidas dela! Que não a vais magoar! Que a vais amar imenso! E que vais fazer tudo por ela! - como eu não fiz, acabei mentalmente.
- P...prometo! - gaguejou ele - Mas quem és tu?
- Eu? - olhei para a Sara nos olhos - Alguém que nunca mais irá aparecer na vida da Sara, nunca mais ela irá sofrer por mim e nunca mais irá saber nada de mim.
Voltei a respirar e saí dali. Adeus Sara, sê feliz! Foi o que desejei mentalmente.
Subi novamente para o palco, mas antes passei no bar para beber dois shot´s.
- Estás bem? - ouvi o Louis perguntar.
- Ei de ficar! - disse - Vamos trabalhar!
O Louis acentiu mas pelo o seu olhar percebi que não ia ficar por aqui a conversa.
Cantamos o resto do reprotório. Mas na última música, "Half a Heart", lembrei-e da Sara e a dor que estava escondida voltou com o bobro da força. Enquanto o Liam e o Zayn cantavam eu olhava para os meus pés e vi o passado, eu e a Sara juntos e felizes. O Louis cantou.
- "Esquece o que dissemos esta noite, nem sequer interesa porque os dois fomos partidos ao meio."
E era verdade ela tinha levado metade do meu coração, e essa metade irá sempre ser dela. Este pensamento fez-me soltar as lágrimas que estavam presas nos meus olhos. Elas rolaram sem parar pelo o meu rosto.
Comecei a cantar e a minha voz transmitiu o pior de mim, estava fraca como eu.
- "Estar aqui sem ti..." - logo esta frase que eu cantava. Vi os rapazes olharem para mim. Mas cantar sempre me fez tão bem e hoje não ia ser exepção. Só a primeira frase foi fraca.
- "Sou metade de um coração sem ti!" - esta foi a frase em que a força me tinha escapado. Vi os rapazes preocupados. Não os desapontei e cantei assim, fraco e com lágrimas.
Vi fãs a chorarem comigo, vi o Niall aproximar-se e meter a mão no meu ombro. Aquele gesto em vez de me fazer bem só piorou. Acabei de cantar esta parte e caí de joelhos no chão e pus o rosto nas minhas mãos. Ouvi a voz do Niall falhar, devido à preocupação, mas o que ele cantava era tão aquilo que sentia.
- " Estou a tentar tirar-te da minha cabeça, a verdade é que estou perdido sem ti."
Senti outra mão agarrar-me o outro ombro, também senti uma mão na perna e outra na cabeça. Tirei o rosto das mãos e vi o Liam á minha frente, de cada lado o Niall e o Louis e atrás de mim o Zayn, todos com um olhar super preocupado. Por eles parei de chorar e por eles acabei a canção.
- "Sou metade de um coração sem ti!"
Acabei com esta frase e por fim acabou a música. As luzes apagaram assim como senti os rapazes pegarem em mim e arrastarem-me dali para fora.
Chegados á sala que nos deram na área reservada da discoteca eu sentei-me no sofá e chorei novamente. Mas desta vez chorei tudo o que não podia no palco.
Senti um braço pelos meus ombros, senti umas maos nas minhas pernas.
- Que se passa? - ouvi o Liam perguntar.
Ergui a cabeça e deparei-me com o Liam ajoalhado á minha frente.
- Dói tanto... - foi só o que consegui dizer pois comecei a soluçar novamente.
- Acalma-te primeiro! -ouvi o Louis, enquanto ele me apertava o ombro.
Assim foi! Os rapazes não falaram nem sairam do pé de mim até eu me acalmar. Era por isto e por outras coisas que eles eram como irmãos para mim. Fechei os olhos e respirei fundo para puder falar.
- Hoje vi uma pessoa que não via há sete anos! A pessoa que mais amei em toda a minha vida!
- E porque choraste tanto? Nunca te vi assim. - ouvi o Niall perguntar a medo.
-Porque hoje me apercebi que ela sempre me odiou e que me culpa de algo que não tenho culpa!
- E de que te acusa ela? - perguntou o Zayn.
Respirei bem fundo pois ia contar o que nunca contei a ninguém, nem mesmo á minha mãe ou irmã.
- De ter morto a Kate! De ter morto a sua melhor amiga! De ter morto a minha melhor amiga! - gritei e as lágrimas voltaram a rolar pelo meu rosto.
N.A._ Obrigada por leres esta historia espero que estejam a gostar! Prometo que irão ficar a sabr mais do passado deles os dois. ;)
E é já no próximo cap. Abreijos gente e boa leitura :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanficUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...