SARA POV*
Acordei com uma voz a dizer "apertem os cintos vamos aterrar".
Sorri e apertei o cinto. Estava de volta a Londres! Estava com um aperto no estômago por não saber se o Harry ira reagir bem. Hoje é o seu aniversário e segundo a Eleanor eles iriam para uma discoteca. Ia aparecer sem ninguém saber!
Lá sai do avião e segui pra ir buscar a mala. Já com a mala fui apanhar um taxi. Cheguei a casa e estava tudo em pantanas.
Peter! Teria que falar com ele e tratar de tudo ou então mudar de casa! O que ia ser complicado visto andar este tempo fora. Abanei a cabeça e fechei a porta. Fui ao quarto e pousei a mala. Voltei a cozinha e comecei arrumar o que estava fora do sítio. Sorte, havia comida para uma refeição.
Comecei a preparar o almoço mas depois ouvi o meu telemóvel. Corri até lá e vi uma mensagem.
"Não te esqueças que me deves uma chamada! Hazza*"
Sorri, tinha que a fazer para ele não suspeitar. Fui a mala e tirei o pc. Olhei para a minha sala tinha que fazer num sítio que ele não se percebesse onde eu estava. Já sei! Peguei num cobertor, desliguei o fogão para não queimar a comida e fui para a varanda. Enrolei-me no coberto e liguei a net. Lá estava ele, online. Fiz-lhe a chamada.
- Olá borboleta! - como eu amava que ele me chamasse assim.
- Olá Hazza! Parabéns doido!
- Obrigado! - sorriu ele
- Então qual a sensação de ser mais velho? - ri-me com a cara que ele fez.
- É igual! Não notei diferença!
- Mais tarde vais topar! - sorri - Então e que vais fazer hoje?
- Oh, agora estou a espera que a minha mãe chegue vou almoçar com elas. A tarde tenho que ir buscar a Kendall ao aeroporto...
- A Kendall? - perguntei a trincar o lábio.
- Sim, sabes que temos que parecer um casal! Ela teria que vir ao meu aniversário.
- Pois! - suspirei- E que mais vais fazer?
- Vou jantar com os rapazes e depois vamos até a discoteca que eu e tu fomos com o Louis e a Eleanor. Festejar! - sorriu ele.
- Fazes muito bem! - sorri também.
- Nem sabes como queria que cá estivesses hoje! - disse ele tristonho.
- Oh, não és o único! Eu também queria estar aí! - disse com um aperto no coração por estar a omitir que cá estava.
- Tenho saudades tuas! - disse ele.
- Hazza, não te quero triste! É o teu dia! - sorri lhe.
- Sara, a mensagem de ontem quer dizer o que? - o meu coração acelerou.
- O que achas? - perguntei sem tirar o olhar do ecrã.
- Não sei!
- Harry, sabes fazes-me muita falta também! - era verdade - E eu sempre te amei não há como negar isso!
- Eu também te amo, borboleta! - sorriu ele. - Posso ir visitar-te um dia destes?
- Sim, esta semana não! - sorri - Mas depois marcamos isso.
Vi o olhar dele mudar para felicidade. Já devia estar a marcar as coisas mentalmente. Sorri e continuei a falar com ele um pouco até que...
- A minha mãe chegou! Posso falar de ti? - perguntou serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...