Cap. 68

6.7K 244 45
                                    

HARRY POV*

Depois de cantar com os rapazes pedi a Sara para vir comigo! Tinha que lhe explicar tudo antes que a perca!

- Harry, diz-me só uma coisa, tu disseste-me quando estava no hospital, que me farias feliz e pediste-me para não te deixar?

What? Ela ouviu? Como era possível ela estava a dormir! Fiquei parvo a olhar para ela.

- Tu ouviste? - perguntei com a voz a falhar.

Ela olhou-me nos olhos e falou.

- Algumas partes sim! Harry, de uma vez por todas mete na tua cabeça! Eu amo-te! - ela acabou de dizer que me ama? - A ti e só a ti! Só tu me fazes feliz, só tu me completas! Deixa de ter dúvidas de ti próprio! Tu és perfeito assim! Pára de afastar as outras pessoas só porque és inseguro! Pára! As pessoas amam-te e sofrem o triplo por não te terem!

Ela acabou mesmo de dizer isto tudo? Eu ainda estava a absorver tudo quando ela diz...

- Eu amo-te Harry! Ok? - suspirou.

Eu estava em choque! O meu coração estava quase a sair-me do peito! O meu estômago apertado de nervoso! O sangue corria-me nas veias a toda a velocidade! O meu cérebro repetia imensas vezes tudo o que ela me disse! Quando voltei a mim, ao presente! Vi a Sara de costas a ir para dentro.

Andei até ela e agarrei-a no pulso. Vi ela virar-se para mim lentamente! O seu olhar percorreu desde da minha mão até se prender nos meus! Ela tinha o olhar cheio de tristeza, dor e surpresa!

Puxei-a para mim e beijei-a longamente! Sentir os seus lábios foi a explosão dentro de mim! Só ela me conseguia fazer sentir isto! Credo, eu amava-a demasiado! Mais feliz fiquei quando a senti aprofundar o beijo! Tinhas saudades dela! De ter-la nos meus braços! Sentir o seu sabor, o seu toque, a sua respiração..., de a sentir! Paramos o beijo e rapidamente abri os olhos para perceber que afinal não era um sonho! Era bem real!

Ela estava de olhos fechados e com um meio sorriso no rosto.

- Eu também te amo, Sara! E muito! - sussurrei pondo uma madeixa do seu cabelo atras da sua orelha.

O sorriso da Sara aumento imenso com o que disse, o que fez o meu sorriso aparecer automaticamente.

- E agora? - sussurrou ela.

- Agora o que? - perguntei também baixo.

Vi ela abrir os olhos e fixar nos meus.

- Como vai ser agora? - disse ela pondo as mãos no meu peito.

- Deixamos andar! - disse sorrindo um pouco - Sem stresses! Vamos tentar de novo e com calma!

- Gosto dessa ideia! - disse ela sorrindo.

Aproximei-me e beijei-a levemente. Ela sorriu.

- Vamos para dentro? - perguntou.

- Sim! - sorri.

Entrelacei a minha mão na sua e fiquei a olhar para as nossas mãos! Agora sim sentia-me novamente completo! Entramos dentro de casa e vi o pessoal olhar para nós!

- Importam-se? - perguntei sentido-me demasiado observado.

- Voltaram? - perguntou a Gemma com um olhar de esperança.

- Mais ou menos! - falei.

- Vamos ver o que da! - acabou a Sara.

Dei-lhe um beijo na testa e sorri aos presentes. A Sara foi abraçada pela Gemma e pela Eleanor. Eu ri-me e larguei a mão da Sara e sentei-me ao lado do Louis.

- Finalmente! - sussurrou ele, fazendo-me ganhar um sorriso.

- E o verdadeiro Harry está de volta! - falou a Gemma a rir-se.

Deitei-lhe a língua de fora e vi a Sara aproximar-se da Gemma e dizer-lhe algo ao ouvido que fez as duas rirem-se que nem perdidas!

- O que estão para aí a conspirar? - perguntei curioso.

- Cenas entre amigas! - respondeu a Sara deitando a língua de fora.

Sorri por ver que estávamos como não estávamos há anos! Ela e a minha irmã a pegarem comigo. Ela percebeu o que eu estava a pensar que me lançou o seu sorriso mais fofo.

- Bem, vou-me embora! - disse o Jesse.

- Já? - vi a Sara perguntar.

Ela seguiu o Jesse e a namorada a porta enquanto falavam. Fiquei ali a sorrir que nem um tonto e ouvi uma voz atras de mim.

- Harry, importaste de vir comigo ali um pouco? - olhei para trás e vi o Filipe.

Acenei que sim e levantei-me seguindo-o até a cozinha. Já lá ele respirou fundo e eu fiquei a olhar para ele sem entender nada.

- O que foi? - perguntei curioso demais.

- Não faças a Sara sofrer! Promete-me isso? - vi o olhar dele de tristeza - Promete-me que cuidas dela e que a fazes feliz!

- E...eu prometo! - falei com a voz a falhar - Eu nunca a magoarei! Eu amo-a!

- Eu sei que amas! - sorriu ele - O vosso olhar diz tudo!

- Obrigado Filipe! - falei sorrindo eu desta vez.

- Pelo o que? - perguntou surpreendido.

- Por tomates conta dela quando eu não estive! - falei com a maior sinceridade que tinha.

- De nada! - sorriu ele - Mas fica a saber que se a magoares serei eu quem vai lá estar e tomar conta dela!

- E sei que se isso um dia acontecer, ela estará bem entregue!

Ele sorriu e depois riu-se.

- Parecemos mulheres! - riu ele.

Fez-me rir. E lá seguimos para a sala ainda a rir-nos. Vi a Sara olhar do Filipe para mim. Tinha um olhar de surpresa mas acima de tudo de curiosidade.

- Vou-me embora! - falou o Filipe.

- Vais? - perguntou ela.

- Sim! Adeus malta! - falou ele.

- Adeus! - dissemos todos.

Vi ele ir com o meu mundo até a porta. Estava a pensar no que ele me disse. Fazia-me lembrar o meu discurso ao cabrão do ex-namorado da Sara. Eu disse-lhe algo parecido no ano novo! E onde estou eu hoje? Com a Sara! Vou fazer de tudo para ela não ir embora! Dá para perceber que ele ainda a ama, tem o meu respeito a partir de hoje! Realmente, ele esteve lá quando eu não estive! E graças a ele, a Sara ainda é o que eu recordo!

Sim, eu estou eternamente em duvida com o Filipe.







N.A.: Olá amores :)

OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO O APOIO!

@lalinha300 quando for ao pc dedico-te este capítulo! :D espero que gostes :)

Aqui está mais um capítulo. Digam-me o que acharam?

Tenho uma questão muito Importante para vos colocar!

1- Querem segunda temporada ou faço só está fic e acabo aqui?

Por favor, respondam-me a isto!

Já sabem votem e comentem! Eu amo ver cada vez mais os números crescer!

Ao início era uma distração escrever isto, depois do vosso apoio tornou-se paixão! :)

OBRIGADA.

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora