Cap. 58

7.3K 220 3
                                    

HARRY POV*

Acordei e o primeiro pensamento do dia, como em todos os dias, era o sorriso da Sara! Desde que me deixou na primeira vez o que eu vi sempre que acordava era o seu sorriso!

A Sara todos estes dias durante longos anos o meu primeiro pensamento pertencia-lhe!

Ao lembrar-me disso peguei no meu telemóvel e vi uma mensagem.

"Amanha falamos! Hoje estou ocupada! Sara"

Só isto? Eu digo que a amo e só recebo isto? Fiquei triste pois foi ela que me deixou e se passado tanto tempo eu lhe ligo e peço para me ligar seria lógico ela o fazer! Não mandar uma mensagem tão fria!

Mas eu também não retornei nenhuma chamada dela, por isso, podia-me estar a fazer o mesmo! Respirei fundo! Pensar nestas coisas não me está a fazer bem!

Liguei ao Niall.

CHAMADA ON*
- Bom dia, Haz! Já acordado?
- Oi, Nialler! Parece que sim! Já tomaste o pequeno-almoço?
- Já! Mas porque?
- Tens espaço para mais um?
- Tu sabes que há sempre um espaço para mais um!
- Sempre o mesmo! Quinze minutos no café que fomos ontem!
- Ok, até já!
- Até já!
CHAMADA OFF*

Precisava de espairecer e falar! Melhor pessoa neste momento o Niall! Ele ouvia-me sempre e nunca me deitava as coisas a cara! Já o Louis fazia-o! Se eu fizer algo errado ele atirar-me os erros há cara! Aprendi que com o Niall acontece exactamente o oposto!

Lá tomei um duche rápido e vesti-me um pouco ao calhas. Estava com pressa. Sai de casa o mais rápido que pude. Chegando assim em dez minutos ao café que frequentamos.

- Bom dia, Niall! - disse dando-lhe um chapada no ombro.

- 10h da manha e tu já estas acordado? É bom demais para acreditar!

- Que exagero! - ri-me sentando-me a sua frente.

- Exagero? Tu costumas passar-te quando te acordamos antes do meio dia!

- Esta bem! - disse rolando os olhos.

- E já falaste com a Sara? - perguntou ele.

- Não! Mandei-lhe uma mensagem mas a resposta foi que estava ocupada e me ligava hoje! - disse perdendo o sorriso.

- Pois! Sabes que é complicado! Ela não sabe que tu já sabes de tudo! - disse ele serio.

- Não! Mas ligava não é?

- Se calhar estava mesmo ocupada! - sorriu ele.

- Se calhar! - sorri.

Falamos da tour sem mais tocar no assunto Kendall/Sara! E era por isto que eu gostava do Niall, ele via quando devia mudar de assunto!

Nisto na TV começa a dar notícias de famosos.

SOM TV*
E ontem os 30 Seconds to Mars lançaram a nova música, que já é um sucesso! Segundo o Jared Letto essa mesma letra foi escrita por uma Sara Sebastian...
SOM TV OFF*

- A Sara? - olhei para a TV.

- Oh sim! O Louis disse-nos ontem! Ela escreveu uma música para eles! - informou-me o Niall.

Fiquei parvo com aquela informação! Não sabia que ela já andava a dar as suas letras! Ouvi um pouco da música e não conheci a letra! Achei estranho! Nisto algo prende a minha atenção.

SOM TV*
Andamos a pesquisar sobre esta mulher misteriosa e descobrimos que ela já escreveu mais letras para outra banda mundialmente famosa, os One Direction!
SOM TV OFF*

- A Sara escreveu musicas nossas? - disse o Niall parvo.

- Sim! - suspirei - Fui eu que vos dei a letra e pedi ao para por o nome dela!

- Olha uma coisa que eu não sabia! - disse ele voltando atenção para a TV.

SOM TV*
E pelos vistos o Jared e a Sara dão-se lindamente! Será a nova conquista de Jared Letto? Pelo menos ontem a noite estavam muito cúmplices!
SOM TV OFF*

Vi fotos deles e fiquei parvo! Então era com isto que ela estava ocupada! Vi o Niall olhar para mim com tristeza! Estava capaz de me matar mentalmente!

- Não sabes se é verdade! - disse o Niall por fim.

- Estava ocupada ontem! - foi o que falei.

Fiquei em choque, completamente! Respirei fundo e olhei para o Niall.

- Bem, vou dar uma volta! Até logo!

- Queres que vá contigo?

- Não, Niall! Deixa estar! - sorri- lhe.

Deixei o dinheiro do meu pequeno almoço e sai dali! Eu precisava de espairecer! Não queria saber dela para nada! Estava furioso por ela me ter trocado por um homem que podia ser pai dela!

Entrei no hotel e vi uma rapariga ao balcão do bar. Era linda! Loira, de olhos azuis com um corpo daqueles. Estava a olhar para mim e a sorrir. Pensei em seguir o meu caminho mas rapidamente mudei de ideias. Fui até ao pé dela sentando-me no banco a sua frente com o meu maior sorriso.

- Olá! - disse.

- Olá! - sorriu ela.

- Sou o Harry! - falei.

- Melanie! - sorriu ela.

Nisto o meu telemóvel toca! Vejo o nome Sara! Respiro fundo, digo a Melanie que já voltava! Afastei-me bastante e atendi.

CHAMADA ON*
- Olá!
- Olá Sara!
- Então como estas?
- Bem e tu?
- Também!
- Que me querias ontem?
- Oh nada! Era para te dar os parabéns pela letra!
- Hum, obrigada!
- De nada!
(Silêncio)
- Mais algo?
- Não! Era só isso!
(Silêncio)
- Já leste a mensagem que me mandaste?
- Já!
- Ok! E então?
- Oh, estava bêbedo! Desculpa por isso!
- Pois, já suspeitava...
- Pois! Tenho que desligar! Adeus Sara.
- Adeus Harry!
CHAMADA OFF*

Fiquei a encarar o telemóvel! Tinha sido frio com ela! Mas estava irritado! Ontem disse lhe que a amava e ela já tinha outro!

Respirei fundo e vi a loira no bar. Pus novamente o meu sorriso e fui ter com ela!

Ela ia ser minha e ia esquecer a Sara por uns momentos!


N.A.: Olá amores :)

Desculpem ontem não ter publicado o capítulo! Mas não consegui!

Aqui está mais um!

Espero que gostem e obrigada pelo enorme apoio que me dão!

Já sabem votem e comente.

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora