Cap. 12

9.9K 363 2
                                    

HARRY POV*

Quando olhei para trás e vi a Sara parecia que tinha recuado anos! Quando ela se preocupava comigo, quando ela sabia onde eu estava, quando ela era a única que me acalmava com a sua presença! E isto fez o meu coração voltar apertar por saudades!

- O que faz aqui? - perguntei ainda em choque por ser ela.

- Vim ver o que se passa para estares nesse estado! - deu um sorriso fraco para mim.

- E foi o Simon que te mandou? - pergunta estúpida, mas com lógica.

- Não! - disse ela um pouco ofendida - Vim porque fiquei preocupada!

- Preocupada comigo? Mas tu não me odeias? -  disse frio demais. Mas neste momento era o que eu conseguia fazer. Mas o que mais queria era abraçar-me a ela até tudo voltar ao normal.

- Harry, isso comigo não cola! - disse com o olhar determinado - Eu sei que é a tua maneira de te defenderes! Não é a seres frio comigo que me mandas embora! - Ela sempre me conheceu tão bem.

- Sara, tu própria me disseste que me odiavas, o que mudou? - falei calmamente, não adiantava ser frio quando ela tinha aquele olhar.

- O que mudou é que ver-te nesse estado fez-me lembrar o passado e fiquei preocupada contigo! - disse ela quase a sussurrar.

- Ok! - virei-me para a paisagem da cidade vista dali, não estava para pensar no passado.

- Harry, o que se passa? - perguntou.

- Nada! - disse.

- Queres que vá embora? - olhei-a nos olhos, não era nada disso que queria mas ela odeia-me,porra! - Já vi que não é isso que queres. Fala homem!

- Oh, estou farto que as pessoas me julgem! Farto! - suspirei derrotado.

- E porque te julgam as pessoas? - a Sara sempre foi tão paciente comigo. A rapariga, quer dizer, mulher que se encontrava à minha frente parecia tanto a minha "velha" Sara.

- Por ter uma vida privada e ser famoso não combina! Odeio que me achem famoso! Eu sou o mesmo que era antes desta fama! - disse passando a mão pelos cabelos. - Não posso me envolver com quem quero sem ter os raios dos paparazzis atrás.

- Harry Styles! - disse ela o que me fez voltar olhar para ela - Que eu saiba tu estás a seguir o teu sonho! Logo é normal eles apelidarem-te de famoso! Tens que saber jogar com isso. Onde está aquele rapaz determinado e que não se importava com o que desconhecidos diziam de si? Onde está o rapaz forte que não tinha medo de nada nem de ninguém? Harry, tu és mais forte do que isto, raios! 

Não estava à espera destas palavras vindas dela. Sorri-lhe.

- Posso pedir uma coisa? - pedi, ela olhou-me desconfiada - Posso ter um abraço teu? - ela não estava á espera que pedisse isto mas acenou-me que sim.

Aproximei-me dela e olhei-a nos olhos, estava receosa mas foi ela que me puxou para os seus braços. Senti os seus braços rodearem-me o pescoço, automaticamente, pus os meus á volta da sua cintura, prendendo-a a mim. Só tê-la nos meus braços acalmava-me tanto. Só ela me acalmava!

- Obrigada! - sussurrei.

- De nada, tonto! -  disse ela mexendo-me na parte de trás do cabelo como antigamente. Ganhei um sorriso na cara por estar ali assim com ela.

- Devias deixar-me falar contigo sobre o que se passou na lagoa! - sussurrei.

Ela separou-se de mim muito rápido, rápido demais.

- Harry, não quero saber! Desculpa! -  disse saindo dali.

E vê-la fechar-se novamente depois deste carinho fez a dor voltar. Suspirei e entrei no edificio novamente. Segui para o escritório do Simon, a Sara não estava na sua secretária. Respirei fundo e bati  á porta. Abri e ali estavam os rapazes e o Simon. Entrei e sentei-me no sítio que estava.

- Desculpa, Simon! E desculpem rapazes. - disse - Estava nervoso!

- Deixa lá isso! - sorriu o Niall.

- Harry, eu não disse aquilo por mal só quero o teu bem! E, neste momento, precisas de acentar com alguém! Ou fingir pelo menos! - explicou-me o Simon.

- E quem será ela? - perguntei, mais uma vez derrotado. Já há um ano tinha tido uma "relação" com a Taylor Swift por causa desta merda.

- Ainda não sei! Tinha esperanças que tu escolhesses!

- Posso escolher? - fiquei surpreendido.

- Sim, podes! Tens dois dias. Se até lá não tiveres escolhido ninguém, eu próprio me encarrego disso!- explicou o Simon.

O resto da reunião correu normalmente. Os meus pensamentos estavam a ver quem escolheria para fingir uma relação comigo. Tinha que ser alguém com quem eu me desse bem e que me sentisse minimamente atraído. Para não ser o fiasco que foi com a Taylor!

E quem será que irei escolher?

N.A: Aqui está mais um capitulo! Espero que gostem e mais uma vez OBRIGADA por lerem e votarem. Fico mesmo agradecida.

Estou a escrever outra história totalmete diferente desta. Deixo aqui o link, passem por lá!

http://www.wattpad.com/story/11918751-designing-the-future

Abreijos, gente linda*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora