Cap. 35

8.4K 261 13
                                    

SARA POV*

- Não agradeças! Onde estiveres é onde eu quero estar, borboleta!

Sorri ao ouvi-lo dizer esta simples frase. Beijei-o longamente e repetidamente. Meu Deus, eu amo tanto este rapaz que é incrível!

Sentia-me feliz e completa! Estava junto ao mar, o seu barulho acalmava-me tanto! Sentir areia nos pés, fazia-me ficar relaxada! E ter o Harry ao meu lado só fazia com que o momento fosse único!

Ao seu lado, nos seus braços, ouvi-lo, bastava vê-lo para todo o meu ser se sentir seguro! Eu estava completa e segura com ele! E nunca ninguém poderia fazer sentir assim, só ele!

*FLASHBACK ON*

Tinha chegado a casa depois de mais uma tarde com o Harry, a primeira vez que fizemos amor tinha sido há dois dias e eu andava nas nuvens.

- Emily! - ouvi a minha mãe da cozinha.

Fui até la e vi-a de volta do cozinhado.

- Cheira tão bem! - sussurrei.

- E a menina vem toda sorridente! - disse ela rindo.

- Oh, estou bem disposta!

- Deixa-me adivinhar! A razão de andares assim chama-se Harry! - disse a minha mãe sentando-se na cadeira ao pé de mim.

- Talvez! - sorri.

- Querida, posso fazer-te uma pergunta? - acenei que sim - Tu e o Harry já... Já avançaram na relação?

- Avançar? - ela não vai ter esta conversa comigo, vai ser estranho!

- Sim, tu e ele já fizeram...

- Sim, mãe! Mas com todos os cuidados! - disse corando que nem um tomate.

A minha mãe sempre soube tudo de mim! Ela sempre foi a minha conselheira e confidente.

- Ok! Tu já és crescida! Não faças disparates! - sorrir ela e eu acenei que sim - Tu amá-lo?

Aquela pergunta apanhou me de surpresa mas ganhei um sorriso enorme no rosto!

- Imenso! Eu amo-o mesmo, mãe! Ele é... Não te sei dizer, só que o amo mais que tudo!

- Nota-se! Vocês são duas metades de um só! - sorriu ela.

- Metades de um só?

- Sim, querida! Tu e ele se um dia se separarem irão voltar a juntar-se e ficarem juntos! Porque um amor como o vosso é muito poderoso, nem o destino irá conseguir separar-vos!

- Sabes que te adoro mãe? - disse abraçando-a.

Melhor mãe? Era impossível!

*FLASHBACK OFF*

Que saudades da minha mãe! Ela e a Kate eram as pessoas que eu mais falta sentia. E duas pessoas que a vida me fez perder! Senti lágrimas correrem pelo o meu rosto.

- Que se passa? - ouvi a voz de preocupação dele.

- Saudades! - sussurrei.

Ele puxou-me para os seus braços apertando-me forte, como se tentasse tirar-me a dor que sentia.

- Temos que falar sobre ela! - sussurrou o Harry junto ao meu ouvido.

- Não hoje! Hoje não! - disse chorando ainda mais. - Harry, eu sei que tu não sabes mas....

Não conseguia dizer-lhe que a minha mãe tinha morrido, não conseguia! Só havia uma maneira.

" - Pareço-me tanto com você

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora