SARA POV*
Estávamos a almoçar. E ele estava ausente, perdido em pensamentos! Não era só a mim que me ia custar! Aliás, ao Harry ia custar o dobro! Porque ele não podia fazer mais do que fez até agora!
- Então e o que vais andar a fazer? - perguntei para o distrair.
- Em tour! Daqui a um mês! - sorriu ele. - Já tenho saudades do palco!
- Acredito que sim! Gostava de ver um concerto teu, um dia destes! - sorri.
Era verdade queria vê-lo no seu mundo! Nunca o vi em cima de um palco!
- Hás de ver! - sorriu ele. - E tu vais andar por onde?
- Pela Europa! E vou voltar a Portugal! - sorri.
- Portugal? - perguntou ele.
- Sim, foi para onde eu e a minha mãe fomos! - sorri, dando-lhe mais uma informação do meu passado.
- Já lá demos um concerto em Lisboa!
- Eu estava mais no norte, em Guimarães! - sorri.
- Não conheci! Sei que o Niall amou a comida dela! - sorriu.
- A serio? Isso é bom! E sim a comida de lá é fantástica!
Falamos sobre os países que ele já visitou, o que mais gostou em cada um e fiz-lhe as perguntas que queria sobre todos os países que quero conhecer. Como Itália, Austrália, EUA, etc...
- A conversa foi produtiva mas temos que ir! - disse eu olhando para as horas, pois já eram 14h20.
Ele acenou que sim com um sorriso triste. Pagamos e entramos no carro. Seguimos para o aeroporto. Viu estacionar e olhei para ele. Pensei que me ia deixar na porta e ia se embora mas deu a entender que não era nada disso. Respirei fundo.
Lá saímos do carro. Ele ajudou-me com as malas. Fizemos o check In e seguimos para uma zona reservada. O Harry já conheci aquele aeroporto pois levou-me directamente até ao sítio indicado pela recepcionista.
Quando lá chegamos estava o James Artur, o Simon, e mais umas pessoas que nunca vi!
- Sara! - ouvi o Simon que me cumprimentou e olhou para o Harry - Olá Harry.
- Olá Simon! - acenou ele com a cabeça.
- Sara, quero apresentar-te o James Artur!
Aproximei-me dele e vi ele cumprimentar-me com dois beijos.
- Então és tu que me vais ajudar? - sorriu ele.
- Sou eu sim! E vai ser um gosto porque adoro a tua música! - sorri.
- A serio? Ainda bem! - sorriu ele.
- James, este é o Harry! - ouvi o Simon.
Senti o Harry ao meu lado.
- Olá Harry! Desculpa lá o que disse da tua banda! - disse o James.
- Deixá-la isso! - sorriu o Harry.
Estivemos todos a falar uns com os outros. Principalmente, o Harry e o James que falavam entre os dois. Já eu fui conhecer o resto da equipa. Ora tínhamos a Jessica, o John, o Mike, a Emily, a Britney e o Will. Uns tratam da imagem do James, outros do palco e ainda outros, como eu e o Will que iremos tratar de tudo um pouco!
Tinham acabado de anunciar o nosso voo.
- Bem, tenham uma óptima viagem e um bom trabalho! - ouvi o Simon desejar-nos a todos.
- Obrigado! - ouvi todos.
Olhei para o Simon que se aproximou de mim.
- Não te esqueças! Todas as semanas quero um relatório no meu email.
- Sim, sr. Cowell! - sorri.
- Simon, chega! - disse ele dando-me um beijo na testa. - Boa viagem querida aproveita.
Acenei que sim sorrindo-lhe. Ele afastou-se e vi o Harry olhar para mim. Vi-o despedir-se do James e desejar boa viagem aos restantes. Depois disso aproximou-se de mim.
- Não faças isso! - pediu ele parando a minha frente, olhei para ele confusa - Sara, pára de trincar o lábio!
Nem me tinha apercebido que o estava a fazer. Estava nervosa por me despedir dele. Os braços dele rodearam-me a cintura e apertaram-me contra ele. Automaticamente, os meus rodearam o seu pescoço.
- Sara, por favor, pensa em tudo! Pensa neste dias que passamos os dois! Em como foste feliz comigo e em como eu sou feliz contigo! Tu preenches-me! Tu és tudo para mim! - senti as lágrimas nos olhos - Por favor, não me deixes e não desapareças por completo! Eu amo-te tanto! Tu... Tu... És a mulher da minha vida! Vou-te contar um segredo! A borboleta tatuada no meu peito fiz-la por ti! Era a maneira que eu tinha de me recordar de ti para sempre!
Ele calou-se, senti que chorava! Apertei-o mais contra mim e brinquei com os seus caracóis.
- Harry, eu... Eu já te prometi que não ia desaparecer da tua vida! Eu... - não sabia como deixá-lo um pouco calmo estes dois meses. - Vamos prometer uma coisa?
Ele olhou-me nos olhos e vi que tinha os olhos brilhantes. Senti a sua mão na minha cara.
- Vamos prometer que vamos manter contacto estes dois meses! - disse olhando nos seus olhos - Vamos ser só amigos estes dois meses! Pode ser?
Vi-o ponderar na questão que eu lhe coloquei.
- Sim, pode! - sorriu ele com aquelas covinhas mais lindas de sempre.
Abracei-o forte.
- Sara, temos que ir! - ouvi o Will.
- Dois minutos! - pedi-lhe por cima do ombro do Harry.
Vi o Will acenar-me que sim e entrou para o avião.
- Adeus, borboleta! - disse o Harry olhando-me nos olhos.
Dei um sorriso fraco, ele agarrou no meu queixo e deu-me um beijo leve ao inicio, intenso no final! Ainda tinha os olhos fechados quando senti novamente os seus lábios nos meus. Parei o beijo e olhei-o nos olhos.
- Adeus, Hazza! - vi o sorriso dele enorme.
Aquele sorriso aparecia sempre que lhe chamava assim! Segui para o avião, mas mesmo antes de entrar olhei uma ultima vez para o Harry. Falamos pelo o olhar. Despedimo-nos assim com um simples e único olhar.
Entrei no avião, sentei-me no meu lugar, apertei o cinto e olhei pela janela.
Ia ter saudades dele! Aliás, já o sentia! O meu coração estava apertado. Ia mudar de maneira de pensar, de agir! De tudo! A partir deste momento ia começar do zero. E fiz uma promessa com um sorriso nos lábios!
Adeus ao meu "velho" eu, estou pronta para começar!
N.A.: Olá amores!
Mais uma vez OBRIGADA pelo o apoio! Mais dois cap. para compensar esta semana que andei ocupada! Espero que gostem!
Deem a vossa opniao! O que acham do pensamento da Sara? Será que veremos uma nova Sara? Terás que descobrir!
Love you all <3
Abreijos queridos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanficUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...