Cap. 80

4.6K 227 14
                                    

HARRY POV*

Sorri, tinha que a pedir em casamento o mais rápido possível! Eu amava-a imenso e não podia deixá-la fugir!

- Harry! - ouvi o Louis chamar-me.

- Sim? - perguntei olhando para ele.

- Um passarinho contou-me que vais mudar o teu estado? - sorriu ele.

- Foi o Zayn? - perguntei.

Ele acenou que sim.

- Esse a serio! - sussurrei.

- Oh sabes que ele não fez por mal! - sorriu-me o Louis - Parabéns!

- Shh! Ela ainda não sabe! - disse apontando para a Sara que estava na piscina.

- Ok, e quando lhe vais pedir? - sentou-se o Louis na espreguiçadeira ao meu lado.

- Nas ferias que estou a planear, daqui a uma semana! - sussurrei.

- Estou a ver! - sorriu. - Mas explica-me o que vais fazer!

Expliquei-lhe tudo. E no final ele sorriu-me.

- Ela vai amar e aceitar de certeza! - sorriu ele.

- Espero que sim! - sorri em resposta.

- O que raio estão para aí a falar? - perguntou a Sara.

- Oh cenas de homens! - respondeu o Louis.

- Cena de homens? - falou a Sara com cara de desconfiada.

- Sim, Oh vamos dar um mergulho? - perguntei.

- Eu e a Sara temos que ter conversa de mulheres! - falou a Eleanor.

Acenei que sim e peguei na Sara ao colo. Vi o Louis fazer o mesmo á Eleanor. Atiramo-nos há piscina com elas no colo.

Não larguei a Sara um minuto. Abri os olhos debaixo de agua e pude vê-la a tapar a boca com a mão mas os seus olhos estavam abertos. Ela fez bolhas com a boca e no final sorriu. Até aqui ela era perfeita!

Levantei-nos e respiramos ao mesmo tempo. Vi ela olhar para mim a rir-se aproximei-me e beijei-a. O que me fez lembrar que foi numa piscina o nosso primeiro beijo.

- O nosso primeiro beijo foi mais ou menos assim! - falei nos seus lábios.

- Pois foi! - sorriu ela ao lembrar-se - E foi perfeito!

- Pois foi! - concordei. - Entregaste-te aos meus lábios mal os toquei.

- É! E depois estiveste dois dias sem me dizer nada! - ela revirou os olhos.

- Pois foi! - ri-me - Era um parvo nessa altura.

Ela beijou-me levemente os lábios.

- Mas eu amava-te há mesma! - sorriu ela.

Eu amava-a mesmo! E só ela para me deixar tão lamechas.

- Oh pombinhos vamos jantar os quatro? - perguntou o Louis.

Olhei para a Sara que me disse que sim com o olhar.

- Sim! Temos é que nos ir vestir! - falei.

- Ok! - falou o Louis - Daqui a uma hora na entrada do hotel!

- Ok! - respondi.

Lá saímos da piscina e entrelacei a minha mão na da Sara. Vi ela olhar para mim a perguntar se tinha a certeza devido as fãs. E eu acenei que sim!

Ela apertou-me a mão. Pegamos nas coisas e a Sara enrolou-se na toalha do hotel e seguimos atras do Louis e da Eleanor.

Entramos no elevador os quatro e duas raparigas. Essas duas raparigas olhavam de mim para o Louis. Mas uma delas simplesmente estava me a fazer olhinhos. Vi que a Sara reparou. Puxei-a para o meio dos meus braços e pousei a cabeça no seu ombro.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora