Cap. 31

8.7K 284 6
                                    

SARA POV *

Acordei com o sol nos olhos! Desviei-me um pouco para puder abrir os olhos. Abri e vi que era um único raio de sol que entrava através da janela.

Incrível que tinha que ser dirigido logo aos meus olhos. Olhei para o relógio na mesa de cabeceira e era quase meio dia! Obrigada sol! Afinal, ainda bem que ele me acordou! Olhei para o lado e vi o Harry a dormir. Sorri e levantei-me sem o acordar.

Fui ao quarto onde eu tinhas as coisas. Peguei na minha roupa e fui tomar um banho! Entrei no wc e fui directa ao banheiro. Demorei quinze minutos a tomar banho, por mim ficava mais, mas tenho coisas marcadas!

Sai e enrolei o cabelo na toalha. Limpei-me com outra e sai para o quarto. Vesti umas calças de ganga escuras, uma camisa branca com um decote em v no peito nada exagerado, e uns saltos altos azuis! Peguei no meu blazer azul e na minha bolsa. Lembrei-me que ainda tinha que ir ao quarto do Harry. Por isso, tirei os saltos e fui descalça. Deixei as minhas coisas a sua porta e entrei fazendo pouco barulho. Vi o meu telemóvel e peguei nele.

Vi o dele, aproximei-me e carreguei numa tecla de lado que punha o IPhone dele em silêncio. Mandei-lhe uma mensagem

"Olá :) Só para avisar que fui almoçar com o Jesse, o rapaz de ontem! Volto depois de almoço! Se precisares de algo liga! E vou levar o teu carro! :p obrigada por isso! Bjs"

Vi o IPhone dar sinal, sorri! Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo na testa. Sai do quarto peguei nas coisas e desci. Há porta calcei-me e sai pegando no carro do Harry.

CHAMADA ON.
- Olá Jesse! Onde vai ser o almoço?
- Olá gata! No sítio do custome! Vinte minutos e estou lá!
- Ok, até já!
CHAMADA OFF.

Passado dez tinha estacionado no Nando's. Eu e ele amava-mos vir ca! Como ainda faltava um pouco peguei num cigarro e comecei a fumar. Pensando bem, eu há dois dias que não fumava! Mas agora estava a saber-me bem! Continuei, era um vício que eu tinha já há muito tempo!

- Olá! - ouvi a voz do Jesse.

- Olá! - sorri.

- Sempre com o mesmo vício!

- Há coisas que não mudam! - disse deitando a língua de fora.

- Queres comer o costume? - perguntou ele.

Acenei que sim e vi ele entrar. Acabei o cigarro e entrei. Ele já estava numa mesa no canto do restaurante.

- Já pedi! - disse ele - Então como estas?

- Ca se anda! E tu?

- Eu? In love! - sorriu ele.

- Conta la essa história! Quero saber tudo! - sorri.

Ele contou-me que ela trabalha com ele no escritório novo. E que desde do primeiro dia que ela o enfeitiçou. Mas faltou-lhe sempre a coragem até que num jantar da empresa o Jesse apanhou uma bebedeira e teve a coragem necessária. E estão juntos até hoje, ou seja, três meses!

- Fico feliz por ti! Já merecias alguém! - disse pondo a minha mão na sua.

- Eu sei, louca! Assim como tu mereces andar com esse sorriso!

Aquele comentário fez-me perder o sorriso.

- Sara, o que se passa?

- Jesse, o que eu te contar promete que fica só entre nos? - pedi-lhe.

- Já devias saber que sim! Prometo! - disse ele sorrindo o que me deu a coragem necessária.

Comecei a falar. Primeiro, de como conheci o Peter e começamos a namorar! De como o Harry reapareceu na minha vida! A confusão que ia dentro de mim! Simplesmente, contei tudo o que precisava de desabafar porque ele era o meu melhor amigo! Quando acabei vi ele olhar para mim.

- Bem, acho que fazes bem em deixares explicar o que se passou! - disse-me o Jesse - E espero que tu e ele se dêem bem porque nunca te vi assim... Tão... Radiante e feliz!

Era verdade eu estava mas tinha medo que fosse por pouco tempo. Algo me distrai dos pensamentos o telemóvel.

" Olá borboleta! Não faz mal! Espero te em casa! E cuidado com o meu carro, com amor e já com saudades o teu Harry!"

A mensagem dele fez-me ganhar um sorriso! Ele estava há minha espera!

- Deixa-me adivinhar chama-se Harry? - perguntou o rapaz há minha frente.

Estávamos a comer a sobremesa.

- Sara, não faças por perderes a tua felicidade! Ok? Prometes-me isso? - ouvi o Jesse de repente.

- E porque queres que prometa tal coisa? - olhei para o meu melhor amigo.

- És tão feliz com ele ao lado, Sara! Tu não tens a noção! - disse ele.

- Pois... - mas eu tinha a noção. Só tinha medo que desse mal!

Estivemos a conversar sobre outras coisas! Tinha mesmo saudades dele! Fazia-me bem o Jesse! Eu podia dizer o que quiser e ele dava-me a sua opinião sobre isso! Quem me dera que ele estivesse sempre presente a toda hora, seria mais fácil suportar os meus problemas! Ele além da Kate foi a única pessoa que confiei totalmente.

O Harry também, mas neste momento ainda estava a estudar a sua confiança. Era diferente!

Por pensar no Harry olhei para as horas, 15h30. Estou aqui há mais de duas horas.

- Jesse, a conversa está maravilhosa mas tenho que ir embora! - disse sorrindo. - Daqui a dois meses saímos outra vez!

- Claro que sim! Fico a tua espera e vê se ligas de vez em quando! - disse ele abraçando-me - Já tinha saudades tuas!

- E eu tuas, Jesse! - disse dando-lhe um beijo na cara - Adoro-te! E sim eu ligo se tu ligares! Vá, adeus!

- Até a próxima doida! - riu ele.

- Até a próxima gato! - disse deitando-lhe a língua de fora.

Sai do restaurante e entrei no carro do Harry e fui assolada pelo o seu perfume. Hum, este cheiro é delicioso. Não sei, mas deu-me uma saudade dele enorme! Liguei o carro e sai dali em direcção a sua casa o mais rápido que consegui.

Cheguei e estacionei. Sai, fechei o carro e corri para a sua casa. Abri a porta e lá estava ele no sofá a olhar para a TV só de calções. Sorri com aquela maravilhosa visão.

Ele olhou para mim quando fechei a porta.

- Olá! - sorriu ele com as suas covinhas.

Deixei a mala no chão, mais os meus sapatos e corri para ele. Pus uma perna de cada lado do seu corpo e agarrei-o pelo rosto e beijei-o intensamente! Um beijo atras do outro, só parando para respirar.

- Estas bem? - disse ele parando os beijos.

- Sim! - disse voltando a beija-lo.

- Sara, o que se passou? - disse ele olhando para mim com um sorriso nos lábios.

- Amo-te, sabias? E também senti a tua falta durante estas duas horas! - disse o que sentia.

Vi-o pasmado da vida, mas logo ganho um sorriso fofo. Beijou-me intensamente e sussurrou a frase mais linda do mundo.

- Amo-te minha borboleta!





N.A.: Aqui está mais um capítulo como prometido! Espero que gostem amores!

Dêem a vossa opinião sobre a fic! :D

Obrigada pelo o enorme apoio! É incrível! Fico imensamente agradecida.

Não te esqueças comenta com ideias para o que se passar a seguir, se eu gostar até posso usar a ideia! Com o devido respeito!

Continuem a ler e eu continuarei a escrever! Queria que soubesse que escrevo mais duas fic´s neste site, uma é sobre os cinco meninos " Designing th Future" e a outra que é mais recente, é um romance com o Harry e que se baseia nos Hunger Games, e esta chama-se "Endless Love"!

Espero que deem um salto nestas duas! With LOve!

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora