HARRY POV*
- Sara!
Quando ela abriu a porta não estava á espera de a ver naquele estado. Tinha os olhos tão vermelhos e inchados, sinal de quem chorava á já algum tempo.
- O que fazes aqui, Harry? - sussurrou tão baixo e vi o seu rosto encher-se de lágrimas.
Aproximei-me dela e toquei-lhe no rosto, senti-a tremer, pelo o seu olhar foi de dor. E percebi! Ele tinha-lhe batido ali. Apetecia-me ir atrás dele e mata-lo! Ele nunca lhe devia ter tocado, nunca! Ela virou costas, fechei a porta e agarrei-a por trás o seu perfume envadiu-me. Senti o meu coração apertar. Virei rapidamente para mim e tentei tirar-lhe toda a dor e tristeza com este simples abraço!
- Eu estou aqui, borboleta! - sussurrei no seu ouvido.
Senti as suas mãos agarrarem-me a camisa com força. Encaminhei-a aos poucos para o sofá e ela caiu nele! Sentei-me ao seu lado e ela encostou a sua cabeça no meu ombro. Puxei as suas pernas para o meu colo como antigamente fazia, pus o meu braço pelos seus ombros e a minha outra mão por cima da sua.
- Como me e...encontraste? - perguntou de olhos fechados sem lágrimas.
- Foi o Simon que me deu a morada! - respondi sem tirar os olhos do seu rosto.
- E... como sabias... que... precisava de ... ti? - eu ouvi bem? Ela admitiu que precisava de mim.
- Tive uma discussão com o Peter! - ela tinha o direito de saber que ele não prestava.
Ela abriu rapidamente os olhos e olhou-me com atenção. Passou a mão no meu lábio, aquilo arrepiou-me.
- Foi ele? - perguntou.
- Sim! Mas ele ficou pior! - disse eu pois neste momento não a queria preocupada comigo.
Vi uma lágrima fugir-lhe do olho e mais se juntaram. Puxei-a mais para mim!
- Sara, eu estou bem! Se eu soubesse que ele além de te trair te batia eu tinha acabado com ele! - disse espondo a minha raiva toda.
- E... ele traiu-me?
- S... sim, Sara! É por isso que aqui estou! Ia-te contar isso, para perceberes que ele não vale nada! - calei-me.
Senti ela acalmar e olhar para mim novamente.
- Sempre que preciso és tu que me apareces! - disse olhando-me nos olhos.
- Eu estarei sempre aqui, se deixares... - calei-me pois senti a sua mão no meu rosto.
- Eu... eu...- gaguejou - Obrigada, Hazza!
Hazza? O nome que pelo o qual ela sempre me tratou! O meu coração quase que explodia!
- De nada, borboleta! - sorri um pouco.
- O teu coração está tão rápido!
Quando acabou de dizer pos a sua mão no meu peito. Apetecia-me lembrar-lhe que ele sempre foi dela! Mas não sei explicar algo me dizia para cantar! Ia-lhe cantar a última música que ela me escreveu e que até hoje a ouço mentalmente! Sem tirar o meu olhar do seu começei a cantar para ela, algo que me cantou há anos atrás!
"Tu és insegura
Mas estava certo, eu queria-te
Sim, és forte
E uma pequena menina, mas eu queria-te
Então eu disse-te
Queria que soubesses, que mesmo só com um vida para viver
E tu contaste-me os teus sonhos e medos
E olhaste para mim, e os teus olhos encheram-se de lágrimas"
Neste momento a Sara olava-me de boca aberta de espanto. Com as suas lágrimas a correrem e o meu coraçao apertou-se mas continuei!
"E tu disseste as três palavras que eu esperava
Tu tornaste-te uma parte de mim
Tu és minha, para toda a vida
E eu estarei sempre ao teu lado
Nós estamos ligados, és minha para toda a vida
Abraça-me até á morte
Eu sou teu e tu és minha
Eu sou teu e tu és minha
Eu sou teu e tu és minha!
Agora estou feliz
Tu achaste um lugar para mim, rapariga, tu querias-me
Algumas inseguranças
E dois corações batendo, rapariga, tu querias-me!
Então tu disseste-me
Querias que eu soubesse, tinhas deixado o passado para trás
...
Abraça-me até á morte
Eu sou teu!"
Parei de cantar e vi que o seu olhar estava, como antigamente, como um espelho para mim! Eu trinquei o meu lábio pois além de ter receio da sua reação vi amor no seu olhar. Mas não tinha esperança que ela fizesse o que fez!
O seu olhar olhou para os meus lábios e sorriu. Um sorriso sincero! Agarrou no meu rosto, com as suas mãos, e aproximou-se juntando os seus lábios aos meus!
Ela estava-me a beijar! Puxei-a mais para mim aprofundando o beijo. As nossas linguas tinham saudades uma da outra o que fez com que o beijo fosse perfeito!
Um beijo que voltou do passado!
N.A.: Aqui está mais um, como prometido! Espero que estejam a gostar!
A música a cima descrita é da Lea Michele, "You´re Mine"
Este cap foi dedicado a uma menina querida que tem comentado quase sempre! Obrigada pelo o apoio! :)
OBRIGADA TAMBÉM A QUEM LÊ E VOTA! Vocês são mesmo maravilhos! :D
ADORO-VOS mesmo sem vos conhecer*
Abreijos meus amores *
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...