Final da temporada!

3K 258 39
                                    

HARRY POV*

Acordei e espreguicei-me. Não senti a Sara e o seu lugar estava frio. Não sei explicar mas o meu coração apertou. Abri os olhos e não a vi. Levantei-me um pouco e não havia nada. A sua mala tinha desaparecido.

Levantei-me num ápice e fui ao armário, nada! Nenhuma roupa dela se encontrava ali. Eu estava a começar a entrar em pânico.

Olhei para todo o lado a procura de uma pequena amostra que me confirmasse que ela esteve ali e que me mostrasse que não tinha sonhado esta semana. E foi quando vi uma carta na cama no seu suposto lugar.

Respirei fundo com o coração a mil e abri-a.

"Olá Hazza! Se já estas a ler isto é porque acordaste! Sim, não estou aí! Aliás neste momento devo estar a voar para bem longe. Desculpa, mas eu tive que fazer isto! Quero que saibas que a culpa não foi tua! Não foi mesmo! Tu foste o melhor que me apareceu na vida! Se eu fui feliz foi contigo a meu lado!

Tu que te tornaste o meu primeiro namorado e foste a primeira e única pessoa a qual eu me entreguei por completo. Mesmo passado sete longos anos a minha alma e coração pertenciam-te!

O melhor dia da minha vida foi quando me pediste em casamento! Nunca me senti tão feliz e preenchida! E neste momento deves estar a perguntar-te porque raio fui eu embora?

Medo! É a única coisa que posso dizer. Sei que nunca me vais perdoar! Mas eu quero que saibas que tens para sempre o meu coração e alma. É tudo teu!

Hazza, promete-me que vais ser feliz! Promete-me que vais encontrar alguém melhor que eu! Promete-me que vais construir uma família! Promete-me simplesmente que me vais esquecer!

Já eu..

Nunca te vou esquecer, serás sempre o meu mundo! Foste, és e sempre serás o homem da minha vida! E eu nunca mais serei feliz como fui ao teu lado! Tu! A melhor pessoa que entrou na minha vida e a única pessoa que eu irei levar para a vida.

Só quero que saibas que eu amei-te, amo-te e amar-te-ei para todo o sempre.

Pois, tu és a minha outra metade!

Como a minha mãe dizia, nós somos "metades de um só". Sinceramente? Se o somos odeio o destino por fazer de tudo por nos separar.

Harry, desculpa ter entrado na tua vida há uns anos atras, desculpa ter fugido há sete anos, desculpa passado sete anos ter voltado para a tua vida e desculpa voltar a fugir! Desculpa toda a dor que te proporcionei.

Já te disse que és perfeito? És perfeito! Nunca mudes! Nem mudes por ninguém!

Só mais uma coisa, se feliz!

Com todo o meu amor, Sara Sebastian. "

Fiquei a encarar aquele papel que tinha sinais de lágrimas e que estava a ganhar novos sinais. As minhas lágrimas!

Ela pedia-me para a esquecer? Era impossível! Encontrar alguém melhor do que ela? Não existe! Construir família sem ser com ela? Parece estúpido propor isto! Eu amava-a e ela foi embora!

Ela deixou-me? Novamente! Ela voltou a deixar-me? O que raio fiz de mal desta vez?

Só sei que nunca pensei que a dor que senti naquele momento pudesse se quer existir.

N.A.: olá amores. Desculpem a demora! Mas como já expliquei ando muitoooo ocupada! Basicamente, sem qualquer tempo! Mas prometo tentar atualizar a segunda temporada mais vezes.

Aqui está o final! Digam-me o que acham?

OBRIGADA por lerem esta fic e obrigada por me darem apoio para escrever mais uma temporada! Estou vos eternamente grata!

A segunda temporada já está publicada. Chama-se "Love is life" e já tem um capítulo! (Desculpem, mas não consigo publicar aqui a ligação porque estou no telemóvel).

Espero que a acompanhem como acompanharam esta! Eu AMO-VOS!

Mais uma vez obrigada com todo o coração por lerem e seguirem esta fic que se tornou uma paixão para mim.

Love you All ❤️

Abreijos meus amores.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora