Cap. 2

11.8K 456 23
                                    

HARRY POV*

Olhei pela janela enquanto iamos no caminho para a discoteca onde iriamos actuar. Este ano ia ser diferente, iamos entrar no novo ano a fazer o que mais gostavamos, cantar! 

Começou a tocar na rádio uma música que eu não ouvia há anos! Era do James Blunt "You´re Beautiful". Ouvir a música fez-me recuar no tempo.

* FLASHBACK ON*

- Harry! - ouvi a voz dela e o meu coração disparou.

- Diz, borboleta! - disse olhando-a nos olhos.

- Amo-te! - sussurrou ela perto dos meus lábios. Agarrei-a pela cintura e aproximei-a, beijando-a longamente. Um beijo super apaixonado. Percebi que começou a tocar uma música na rádio.

Esta música era ideal para lhe cantar. E assim comecei a cantar para ela, olhos nos olhos. Ela sorria imenso e vi lágrimas formarem-se nos seus olhos. Acabei de cantar e limpei-lhe as lágrimas.

- Amo-te! - disse-lhe.

Ela riu e beijou-me novamente. Estava feliz, pela primeira vez ela disse que me amava. Nunca iria esquecer este momento! 

* FLASHBACK OFF*

O meu coração estava apertado, há sete longos anos que nunca mais a vi ou soube algo dela. Respirei fundo para acalmar o meu espirito. Ia ter um concerto e não podia estar assim.

* 4 horas depois*

Já estavamos prontos e em palco para o concerto. A discoteca estava cheia e eu nervoso! Tinha a sensação que algo ia acontecer! Mas penso sempre isto uns segundos antes de começar a cantar.

O Niall começou a cantar a música"You and I". Tinha pedido aos rapazes para começar com esta música porque sempre que a cantava conseguia ver a Sara e relembrar-me da pessoa que eu mais saudade tinha.

Continuamos a cantar e vi vários casais abraçados ao som da nossa música. Quando veio a parte instrumental, olhei para o máximo de pessoas para ver se estavam a gostar deste momento.

Vi uma rapariga sozinha na área VIP a chorar. Espera aí! Olhei novamente e o meu coração acelerou. Não podia ser! Era ela! Senti-me fraco! Ela estava linda mas estava a chorar! Porque é que a última vez que a vi ela chorava e agora reencontro-a e vejo-a novamente a chorar?

A música acabou e eu iria correr até ela senão visse um rapaz agarra-la e puxa-la para os seus braços. Ele estava com uma cara de preocupado! Via que ela chorava imenso. Só a fazia sofrer mas eu também sofria!

E pior, é ver a minha borboleta nos braços dele e não nos meus! Morria de saudades dela! Apertei a pulseira que andava sempre comigo! Tiinha sido ela a dar-me à sete longos anos atrás! 

Olá! :)

Espero que gostem! Por favor, digam-me o que acharam e o que acham que se esta a passar?

Prometo que tentarei o mais rápido possivel postar outro capitulo. 

Abreijos, Brunati *-*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora