Cap. 10

10K 367 10
                                    

HARRY POV*

Acordei e tinha uma rapariga ao meu lado. Mais uma que eu não sabia o nome nem como fomos ali parar. Respirei fundo, olhei para as hora. Merda! Tinha uma hora para ir á reunião com o Simon.

Levantei-me sem fazer barulho para não acorda-la. Vesti-me, peguei nas minhas coisas e saí daquela casa totalmente desconhecida. Estava com uma dor de cabeça daquelas! Entrei no meu carro e arranquei em direcção a casa.

Já em casa fui direito tomar um bom duche. Enquanto a água me escorria pelas costas as memórias da noite passada voltavam de uma só vez. Assim como toda a dor que tentei fujir! Mas porque é que o passado não ficou no passado? A minha dor de cabeça estava-me a matar, por isso, sai do banho o mais rápido que pude e vesti-me. Umas calças pretas, uma camisa qualquer e as minhas all stars brancas. Puxei o cabelo para trás e peguei novamente no telemóvel, carteira e chaves de casa, e claro as do carro. Desci á cozinha comi uma maça e tomei um comprimido para as dores de cabeça que estavam insuportáveis! 

Lá sai de casa novamente. Cheguei ao estacionamento da empresa do Simon e olhei para as horas, dez minutos mais cedo! Sorri, ia ser das poucas vezes que chegava mais cedo! 

Saí do carro e subi de elevador até ao 12ºandar. Pelo caminho que o elevador percorria senti o meu coração apertar imenso com as recordações da Sara. Respirei bem fundo e as portas abriram. 

A sala de espera estava deserta. Tirando a rapariga atrás da secretária. Mas esta era nova, a anterior era loira e esta é morena. Meti o meu melhor sorriso e aproximei-me. Ela ainda não tinha dado pela minha presença. Quando cheguei á secretária e vi quem era o meu coração batia velozmente.

A Sara aqui? E que fazia ela aqui? Decidi dizer boa tarde para ela reparar que não estava sozinha. Vi-a olhar para cima e ficar pasmada.

- H...Harry? -  O meu nome saiu de entre os seus lábios, aquecendo um pouco o meu coração pelas recordações que me trazia. 

- Olá, Sara! - disse passando a mão no cabelo. Estava super nervoso com a reacção que ela poderia ter. 

Como estava á espera a reação não foi a melhor. Ela disse-me que era a nova secretária do Simon? What? Sempre que viesse ter com o Simon ia vê-la! Por um lado, o meu coração bateu rápido pois podia vê-la sempre que quissesse mas a minha mente dizia-me que só vinha estragar as promessas que fiz e para não dizer que sempre que aqui viesse a dor voltaria! Ela olhava para mim furiosa.

- Nem penses! Saí! -  disse com raiva na voz e no olhar. Ela esteve sete anos com raiva de mim. Mas fomos interrompidos pela voz do Liam.

-Que se passa aqui? - olhei para trás e vi os rapazes.

- Nada! -  respondi-lhe.

- Tens a certeza? - desta vez perguntou o Niall. 

- Sim! Não se passou nada! - respirei fundo.

- Vocês são os One Direction? -  ouvi a Sara perguntar.

- Somos! - disse o Zayn confuso.

Vi-a corar imenso. Sorri um pouco, pois ela ficava super fofa assim envergonhada.

- Sr. Styles, d...desculpe! - gaguejava - Eu...eu não sabia que...

Sr. Styles? A maneira como me chamou doeu imenso. Uma maneira tão fria!

- Não faz mal! Trata-me por Harry! - pedi-lhe olhando para ela com esperança.

- N...não! Eu trabalho aqui e é sr. Styles, se não se importar! - pediu ela ainda corada.

- Como quisseres! - finalizei.

Sentei-me no sofá por esta indiferença dela. Vi-a vir ter conosco e perguntar se queriamos algo. Nem me dei ao trabalho de responder. Estava chateado e triste com a nova maneira com que ela me tratava! O Niall respondeu-lhe e ela saiu dali.

- Que se passou? -  perguntou o Louis.

- Aquela é a Sara! - disse olhando directamente para o Louis.

- A rapariga que ontem te pos naquele estado? - perguntou o Niall.

- Sim, essa mesma! - respondi pegando no meu Iphone e comecei a jogar um jogo qualquer. 

Passado um pouco ela voltou, nem me dei ao trabalho de olhar para ela. Devia de me dar a hipótese de lhe explicar o que se sucedeu á tantos anos atrás. Eu sei que tenho culpa  e isso mas ela acusa-me de ter largado a Kate, coisa que nunca na minha vida o faria!

Eu sei que devia ter morrido em vez da Kate. Olhei para a Sara, respirei fundo. Ela foi a quem eu entreguei o meu coração e há de o ter sempre! Pensei que ela me iria dar a oportunidade de lhe explicar o que se passou mas nunca o fez! 

Mas eu ia deixar de sofrer pela Sara, eu ao longo destes sete longos anos suporto a dor de ter visto a minha melhor amiga morrer por eu não ter força sufeciente! Se voltasse atrás no tempo eu nunca deixaria que ela me largasse e morria eu no seu lugar. Assim a Sara, os pais da Kate, e muitas pessoas eram mais felizes! Mas infelizmente o destino ou lá o que raio é, escolheu-me para viver! E eu vou fazer isso mesmo! Sara, eu amei-te, e eu ainda te amo, mas a partir deste momento tu vais ser uma pessoa qualquer na minha vida!

Eu vou esquecer-te! 

N.A.: Olá pessoas lindas! Obrigada pelas leituras, votos e por ler esta história! Espero que gostem e por favor digam-me se estão a gostar! Vou tentar atualizar mais vezes mas ando em epoca de exames é complicado!

Mais um big favor, estou aberta a sugestões e ideias para a continuação da história! O que gostavam que acontecesse a seguir? O que acham que deveria explicar melhor? Agradecia essa mini/big ajuda! 

Mais uma vez OBRIGADA <3

Abreijos *

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora