Cap. 79

4.9K 271 35
                                    

SARA POV*

Estava cheia de raiva e não sei explicar porque estava com tanta. Sentir a mão do Harry a fazer uma massagem estava ajudar imenso!

Estive atenta a sua cara e vi que ele não estava bem! Estava triste! E tinha um olhar de desilusão e de quem estava a ter uma luta interior. Quando chegasse ao hotel iria saber o que se passa!

Lá fomos o caminho os dois calados eu acalmar-me interiormente e ele a divagar na sua mente!

Lá chegamos ao hotel saímos todos e os rapazes foram dar autógrafos as suas fãs. Eu e a Eleanor fomos para a entrada do hotel.

- Vens comigo? - perguntei.

Ela acenou que sim. Lá entramos e dirigimo-nos para o bar do hotel queria comer algo por estar cheia de fome. Sentamo-nos viradas para fora. Onde dava para ver os rapazes e as suas fãs. Tinha pedido uma sandes e um sumo de laranja. Ela acabou por pedir o mesmo.

- O que tens? - perguntou a Eleanor.

- Não sei! - disse olhando-a nos olhos - Algo não está bem com o Harry!

- Mas porque dizes isso? - disse ela curiosa.

- Ele vinha com uma cara estranha! E sei que ele não está bem! - suspirei.

Ela olhou para fora e eu fiz o mesmo. Olhei para o homem da minha vida a falar, a sorrir, a tirar fotos com as suas fãs e eu fiquei com ciúmes! Ele tinha a sua atenção nelas e isso estava a fazer-me pensar em coisas estúpidas! E isto fez-me recuar no tempo. Para a primeira vez que senti ciúmes!

FLASHBACK ON*

Ouvi a campainha a tocar.

- Harry! - ouvi a sua mãe chamar.

- Já vou! - disse o Harry rolando os olhos e levantando-se para ir abrir a porta.

Eu dirigi a minha atenção para a televisão. Ouvi um grito e a gargalhada do Harry. Achei aquilo estranho mas depois vi a Anne chegar a sala no preciso momento que entrou um casal.

- Olá! - sorriu a Anne.

A mulher loira, de olhos azuis e lindíssima abraçou Anne. O senhor, admito, era ainda mais lindo que a sua mulher! Moreno, de olhos castanhos e com um corpo que deixa muita a gente a olhar.

Levantei-me para cumprimenta-los.

- Boa tarde! - falei.

Vi o olhar do homem percorrer o meu corpo o que me deixou desconfortável.

- Oh está é a Sara! Uma amiga da família! - sorriu a Anne.

- Olá menina! - falou o senhor.

- Sara, este é o John e está é a Lydia! - sorria a Anne.

- Olá Sara! - falou a Lydia.

- Olá! - sorri envergonhada.

Vi o Harry entrar a rir-se com uma pessoa atras de si.

- Ashley, querida! - disse a Anne indo abraçá-la.

Quando elas se separam vejo uma loira, de olhos azuis e com um corpo que muitos rapazes desejam! Ela é linda! Uma rapariga que se vê nas revistas!

- E quem é ela? - pergunta ela sorrindo para mim.

- A Sara! - disse o Harry.

- Olá Sara! - disse ela olhando-me de cima a baixo.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora