Cap. 48

7.6K 239 9
                                    

HARRY POV*

Ia atras da Sara mas a minha mãe agarrou-me.

- Eu vou lá! - disse ela.

Deixei-a ir. Fui até a janela ver o que se passava. Estava super preocupado com a Sara! Imagino o quanto difícil deve estar a ser!

Ver a mulher da minha vida deitada no colo da minha mãe era algo que me enchia o coração! Duas das mulheres que mais amo neste mundo! Dava tudo para ir ter com elas!

- Deixa-as estar! - ouvi o Robin atras de mim - A tua mãe ajuda-a!

Olhei para ele e sorri um pouco. Fui ajudá-lo arrumar a mesa. Lavei a louça e nada delas. A Gemma olhou para mim e sorriu-me para ver se eu acalmava. Mas isso só ia acontecer quando a Sara aqui estivesse.

Posemos o bolo que a minha mãe fez na mesa e ficamos há espera. Há mais de meia hora que elas estavam lá fora!

- Harry! - ouvi a minha mãe chamar.

Corri até a sala mas não vi a Sara.

- A Sara? - perguntei assustado.

- Esta lá fora! Mais calma! - sorriu a minha mãe - Ela precisa de ti, filho!

Dei-lhe um beijo na testa e sai porta fora. Realmente a Sara estava mais calma, pelo menos já não chorava.

Sentei-me ao seu lado pondo a minha mão na sua perna. Ela olhou para mim e deu-me um sorriso fraco.

- Desculpa estragar o teu jantar!

- Deixa de ser tonta! - disse passando a mão no seu rosto - Eu sei que deve estar a ser difícil para ti!

Ela encostou-se no meu ombro e deixou sair um suspiro.

- Tens uma mãe fantástica! - sussurrou ela.

- Eu sei! - sussurrei também.

- Diz-lhe sempre que a amas, senão um dia não lhe poderás dizer mais! - disse ela.

Ouvir aquilo dela fez-me querer correr até a minha mãe mas ela poderia esperar um pouco. Dei um beijo na testa da Sara.

- Não estas sozinha! Esta família também é a tua! - disse-lhe.

Ouvi-a respirar fundo. E acenar que sim.

- Sem duvida! - sussurrou ela.

Ela afirmar que sim fez-me sorrir. Pus a mão no seu queixo obrigando-a a olhar para mim.

- Amo-te, borboleta! - vi um rasto de dor no seu olhar.

Mas beijou-me sem me dar hipótese de lhe perguntar o que quer que fosse.

- Vamos voltar? - perguntei.

- Sim! - sorriu ela mais forte.

Entrelacei as nossas mãos e dirigimo-nos para dentro. Já estavam os três na cozinha há nossa espera.

- Desculpem! - ouvi a Sara falar.

- Deixa de ser tonta! - disse a Gemma.

Sentamo-nos e comemos o bolo.

- Esta fabuloso, Anne! - disse a Sara a sorrir.

- Obrigada pequena! - sorriu a minha mãe.

Ver a Sara mais calma e bem melhor fez-me sorrir. Levantei-me e abracei a minha mãe.

- Amo-te, sabias? - sussurrei no ouvido da minha mãe.

- Oh filho, claro que sim! Eu também te amo, querido! - disse ela dando-me um beijo na cara.

Olhei para a Sara que me sorria. Fui até ela e abracei-a também.

- És a mulher da minha vida! - disse no ouvido da Sara.

- E tu homem da minha! - disse ela olhando me nos olhos.

Beijou-me levemente. Olhei para a minha irmã que estava com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos. Sorri e fui até ela.

- Vê lá! - disse ela quase a chorar já.

Abracei-a e falei alto.

- Também te amo, estúpida! - disse dando-lhe um beijo na cara.

- Palerma! - disse ela rindo e deixando uma lágrima escapar.

Fui até ao Robin e também o abracei.

- E sim Robin também te amo! - vi o Robin pasmado a olhar para mim.

Levantou-se e abraçou-me forte. Era a primeira vez que lhe dizia isto. Nunca lhe agradeci por fazer feliz a minha mãe e tomar conta dela e da minha irmã.

- Oh Harry, és como um filho para mim! - disse ele.

Aquilo pôs-me lágrimas nos olhos. Sim, estava completo! Tinha uma família unida e a mulher da minha vida comigo! Sim, eu estava feliz!

E, sim, eu era a pessoa mais feliz em todo o mundo!

N.A.: Olá amores :)

Sim, publiquei mais um capitulo, pequeno eu sei, mas foi só para vos agradecer as mais de 18.200 leituras, os mais de 1.000 votos e os mais de 100 comentários!

Sem vocês eu não continuaria esta história! E quando a comecei a escrever nunca pensei que iria chegar tão longe! OBRIGADA mesmo, vocês são únicos!

Adoro-vos sem vos conhecer! E vejo-me a fazer de tudo para vos deixar contentes com o rumo da história! Ainda nem acredito!

OBRIGADA + 1x :D

Já sabem comentem e votem! É por vocês que continou a escrever!

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora